•esqueci de avisar•

52 4 0
                                    

𝑀𝐴𝑅𝐼𝐴

Acordei com a minha cabeça latejando, a luz entrando no quarto estava fazendo com que ela doesse mais ainda, eu não lembrava de bastante coisa da noite passada até, eu nem acreditava na cara de pau que eu tive de pedir para ele entrar, eu estava com vergonha e me sentindo uma grande otária, mas pelo menos foi um peso a menos na minhas costas, eu estava fazendo uma lista mental do por que eu deveria sair da cama hoje e cheguei a conclusão de que não tinha por que, mas infelizmente eu tinha coisas para fazer, tomei vergonha na cara e levantei da cama indo direto para o banheiro fazer minhas higienes, assim que sai fui direto preparar uma vitamina, eu precisava de alguma coisa minimamente saudável para poder acordar e eu não era a maior fã de café, fiz minha vitamina com um pão na chapa, me joguei no sofá e finalmente peguei no celular, eu não sabia nem que horas eram, tomei um susto assim que vi 12 na tela do celular e eu aqui tomando café da manhã.

Eu tinha trago alguns figurinos para finalizar em casa esse final de semana, assim que terminei de tomar café decidi que iria me enfiar no meu quarto de costura, e foi exatamente isso que fiz.

Trabalhei o resto do dia com a playlist no aleatório, me desliguei do mundo da melhor forma possível, terminei uma peça de uma parceria exclusiva, eu estava me achando demais, depois de passar o dia enfiada no quarto quando sai já estava anoitecendo, foi quando finalmente peguei o celular e vi duas chamadas perdidas do Lennon e uma da Anna, assim que vi retornei a ligação um pouco curiosa, por que eles teriam me ligado a essa hora? no segundo toque a Anna atendeu a ligação.

Ligação on

Anna: Oi né.
Eu: Oi vida, tinha ligação perdida no meu celular sua.
Anna: Não sei por que você tem celular se não atende.
Eu: Eu estava trabalhando cara nem vi tocar- disse rindo.
Anna: Eu te desculpo.
Eu: Mas eu não pedi desculpas.
Anna: Eu não ligo.
Eu: Era pra que?
Anna: Pra que o que?
Eu: Você tinha me ligado pra que Anna...
Anna: Ah! a gente vai pra All in hoje, você vai com a gente ne?
Eu: A gente quem?
Anna: A gente ue, eu, Filipe, Lennon, Geizon e talvez o Rodrigo também vá, mas eu não tenho certeza.
Eu: Posso levar uns amigos?
Anna: Óbvio que sim ne, a gente vai ir umas nove horas.
Eu: Tá bom Anninha.

Ligação off

Nos despedimos e eu fui correndo mandar mensagem chamando o Wesley e a Gabi, ambos toparam e quando eu fui ver já eram 19 horas, fui começar a me arrumar, coloquei um cropped preto, calça pantalona de zebra e uma jaqueta de couro como terceira peça, fiz uma maquiagem básica e peguei um óculos de sol da Oakley, fiz uma maquiagem levinha e quando terminei tudo vi que já eram 21:20 e sai, dessa vez eu não pretendia beber então iria com o meu carro, coloquei um pagode de aquecimento e segui em direção para a casa do Wesley já que eu teria que buscar ele, assim que cheguei ele já estava na portaria me esperando, meu moleque estava lindão.

- Ulala ein- disse assim que ele entrou no carro.

-Gostou?- ele perguntou se gabando enquanto se jogava no banco do passageiro- Me arrumei assim pras suas amigas.

- Só vai ter uma e ela é casada, a não ser que você esteja falando da Gabi.

-Ah cara coe- eu nunca perdia a oportunidade de zoar ele com a Gabi, eles já ficaram quando tinham uns 15 anos, nunca rolou nada além disso mas ainda sim era engraçado a reação dele toda vez- Vai buscar ela?

-Ela disse que não precisava- foi quando a minha mente deu um estalo- Como assim se arrumou pras amigas? e a Laís?

-Ah...A gente terminou né cara.

- Porra Wesley de novo?

-Juro que não sei o que acontece, a gente tá de boa e do nada, boom! briga, guerra e choro- eu juro que tentei não rir, mas não deu.

-Você não acha que tá na hora de dar um fim de verdade em vocês dois não?

-Ah não sei, talvez...Calma aí, tu é muito hipócrita né, mete essa de ain fim, e tá la de romance com o índio.

- Eu não tô de romance com o índio.

- Mas deveria, bonitão- eu gargalhei, nunca entendi exatamente o que o Wesley via no Geizon, mas ele adorava ele.

-Nao sei o que você vê nele.

-Você levou o cara pra dormir na minha casa, a gente ficou amigo ue- semicerrei os olhos para ele rapidamente e voltei a atenção para a estrada- Ih qual foi.

-Quão amigos Wesley?

-Amigos cara...acho que ele fez merda com você óbvio, a gente brigou por isso até, mas a gente se fala de vez em quando ainda.

- Por que você nunca me falou?

- Não via necessidade, fora que eu tinha medo de você ficar de alguma forma puta comigo.

-Você sabe que isso nunca aconteceria.

- Eu sei, mas você é assim na teoria, vai que na prática tu me bate, tá maluco- ele disse e eu ri, fomos o caminho todo conversando, quando chegamos já fomos entrando e indo direto para o camarote, a Gabi, o Geizon e o major ainda não tinha chegado, foi aí que eu me dei conta de que não avisei a Gabi de que talvez o Rodrigo viesse, no sofá estavam Lennon, Anna e Filipe, chegamos e cumprimentamos a todos enquanto eu fui apresentando o Wesley.

-Caraca pai tu é bonitão ein- Lennon disse se referindo ao Wesley.

- Logo você? o cara com o sorriso mais bonito do Rio de Janeiro?- eu e a Anna olhávamos a interação deles com um sorriso querendo sair do rosto, enquanto Filipe estava concentrado demais fumando um, até que o Lennon dirigiu a palavra a mim.

-E você? como tá?- ele perguntou olhando para o meu rosto.

-To bem, não me lembro de quase nada de ontem.

- Era óbvio que isso ia acontecer, você acha que tá bebendo água po- ele disse e eu ri, eu até iria responder mas a Gabi chegou logo em seguida cumprimentando a todos também, ela estava linda.

-Oi meu amor- ela disse me puxando para um abraço- Eai feioso- ela disse agora se referindo ao Wesley que mandou beijo para ela.

-Oi gatinha, te apresentar, esse aqui é o Lennon.

-Prazer Lennon, sou a Gabi.

-To ligado já, prazer é meu.

A Gabi sempre foi muito extrovertida, era extremamente fácil fazer amizade com ela, o Wesley também era fácil porém muito mais desconfiado de tudo, ele tomava cuidado demais com as pessoas, mas eu realmente fiquei surpresa ao ver o quanto eles estavam se dando bem.

- Eu acho ela feia fazer o que- Wesley estava com Anna e gabi enquanto Filipe estava no sofá da frente com Lennon.

- Isso é humanamente impossível!- Anna dizia incrédula.

-Estão falando mal de quem?- eu perguntei me sentando ao lado deles e me juntando a conversa.

- A gente tá falando da...puta merda!- segui o olhar dela e vi o Rodrigo entrando com o Geizon no camarote, merda eu esqueci de avisar pra ela que ele viria.

Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||Onde histórias criam vida. Descubra agora