Bebado e triste

52 6 3
                                    

𝑀𝐴𝑅𝐼𝐴

Geizon: Desculpa de verdade
Geizon: Eu tava bêbado não pensei direito antes de postar
Geizon: Juro que apaguei logo depois

Maria: tá falando de que cara?

Geizon: Vê seu Instagram..

Merda, eu nunca iria descobrir nada que rola no Instagram já que é silenciado, assim que abri haviam milhões de notificações e o meu direct estava lotado, eu estava até com medo de abrir as notificações ate ver que a maioria das notificações além de serem de novos seguidores vinham de marcações em publicações, engoli em seco e abri uma delas, desejando não ter aberto assim que vi do que se tratava.

178

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

178.996 curtidas

gossipdodia: Recaída! o cantor Xamã postou um vídeo onde aparecia voltando de uma balada de madrugada com sua ex, a estilista Cecília bianchi. De acordo com pessoas que estavam no local, eles ficaram a noite inteira juntos. Será que teremos esse casal de volta? Hmmm👀

Comentários
usertifa:Como assim eles já namoraram??
⤵️fabinho295: amg?? as músicas dele tudo p ela

bellaoliv: FINALMENTE MEU CASAL!!
⤵️alexbae: favela venceu

Ver outros 30.456 comentários

Prefiri nem abrir os comentários, até porque tinham muitos, fui ver o resto das notificações e já estavam criando Fc para um casal que nem existe, eu não estava puta com ele, não que eu não estivesse em choque ou preocupada com o rumo que isso poderia tomar, mas porque eu entendia que não tinha nada demais no vídeo e que mesmo que ele postasse apenas uma marcação comigo as pessoas ainda iriam fazer suposições sobre o que elas somente acreditam ter acontecido, troquei para a tela do WhatsApp e a conversa dele aparecia que ele estava digitando e parando, eu fiquei esperando que a mensagem chegasse, mas não chegou.

Maria: tá tudo bem?
Geizon: Eu quem te pergunto, está?
Maria: bem não está né, mas sei que não foi sua culpa
Geizon: Sabe?
Maria: sei, as pessoas criam coisas que não existe, acontece.
Geizon: É, não existe kkkkk
Maria: não entendi?
Geizon: Nada não, desculpa de novo.

Essa foi a última mensagem antes de desaparecer o "on-line" que ficava embaixo do seu nome, não queria que ele se sentisse culpado por isso, mas não tem nada que eu possa fazer que tire esse sentimento dele, Geizon conseguia ser bastante cabeça dura com relação a sentimentos, tudo que eu podia fazer agora era um story desmentindo isso, odeio ter que me explicar na internet, mas isso era necessário agora, não quero ter todo o inferno que tive quando terminamos e diziam deixar acreditar no amor, Geizon aparecendo mal publicamente e todos dizendo para eu voltar com ele, foi horrível. Abri minha câmera e comecei a falar.

-Oi gente, vi que tá circulando uma notícia aí que supostamente eu e Geizon estaríamos voltando, e não, não estamos e nunca estaremos juntos novamente, Xamã tá totalmente enterrado no meu passado e nós dois somos apenas amigos agora, entendo que gostem de nós dois juntos, mas nós não vamos voltar e é desconfortável ter que ficar vindo desmentir suposições aqui, enfim, ótimo dia pra geral.

Geizon

Eu tinha ido para a casa da Baguá essa semana tentando produzir algo, depois de ficar a tarde inteira tentando fazer sair algo eu estava jogado no terraço enquanto o Neo e o Rodrigo estavam jogando na mesa de pingue-pongue a minha frente, eu estava totalmente imersivo no Instagram, rolando cada story rapidamente sem ao menos ver sobre o que era, porém no maior cuidado para não ser o dela, eu estava ignorando as coisas da Maria, não queria que ela visse que eu fico vendo as coisas dela, eu ainda me sentia um pouco culpado pelo que aconteceu essa manhã mesmo que ela diga que não foi minha culpa, perdido em meus pensamentos eu acabo me desconcentrando e clicando acidentalmente no stories dela, justamente o que falava sobre nós dois.

"não estamos e nunca estaremos juntos novamente, Xamã tá totalmente enterrado no meu passado e nós dois somos apenas amigos agora..."

Eu paralisei, eu sei que nós não temos nada, mas ouvir ela dizer isso...caralho a gente terminou a anos por que essa mulher ainda me afeta? que merda!

-Mano tá tudo bem aí?- Neo perguntou, eu estava tão desligado do mundo que nem percebi que eles haviam parado o jogo e estavam me encarando fixamente.

-Tá sim tudo sim po, tava vendo um bagulho aqui só.

-Esse "bagulho" era a Maria?- Rodrigo que até o momento não tinha falado nada se pronunciou, e eu não respondi, não ia mentir, até por que eles devem ter ouvido a voz dela pelo meu celular, mas não queria admitir para mim mesmo que era, eles bufaram quando se deram conta da resposta.

-Achei que tu tinha superado de vez mano- Neo falou.
-Eu superei! só que sei la, mexeu um pouco comigo a volta dela, só isso.
-Tem certeza que foi só isso?- Rodrigo perguntou.
-Tenho.
-Por que você não tenta uma recaída com ela? As vezes ajuda- Neo aconselhando era o pior do mundo.
-Mano que conselho de merda- Rodrigo falou e nós rimos.
-Se eu ouvir vocês eu tô fudido.
-Se ouvir o Neo tu tá fudido, se me ouvir tu reconquista ela- Nos gargalhamos
-Tô afim de reconquistar ela não mano, ela lá e eu cá tá bom demais- Eles me olharam com caras desconfiadas como se não acreditassem no que eu dissesse- Coe tô falando sério!
-A gente sabe mano, só que daria umas love song maneira, todo mundo ia sair ganhando- Neo disse pensativo com aquele sotaque chileno dele, nós rimos novamente.
-Música de amor nunca mais, tô fora dessa vida- Neo fez rapidamente uma cara triste.
Apos isso nós começamos a beber e fumar uns, nós estávamos muito doidos jogados nos puffs que tínhamos no terraço da casa, com a mesa de centro lotada de álcool e droga, eu tava maluco da cabeça quando cogitei a possibilidade de pegar meu celular e mandar mensagem para ela nesse estado, comecei a pensar demais novamente e peguei meu caderno para ver se saia alguma coisa, e para minha surpresa saiu.
Alo quem tá falando aqui sou eu, de novo
Eu sei que você já me esqueceu, de novo.
Porra quem eu tava querendo enganar, eu estava bebado e triste.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||Onde histórias criam vida. Descubra agora