𝑀𝐴𝑅𝐼𝐴
♡
Plena quarta-feira e a Gabriela querendo arrastar eu e o Wesley para uma batalha aqui em São Gonçalo, ela parecia tão animada com a possibilidade de presenciar uma batalha ao vivo que não houve a possibilidade de recusar. Gabriela amava rap, se deduzia isso apenas olhando para a cara dela, eu faria de tudo apenas para deixar ela feliz.
E é exatamente por esse pensamento que agora eu estou vasculhando o meu guarda roupa atrás de algo que não seja extremamente brega para uma batalha de rap, talvez eu não tenha nascido para isso.
Logo após revirar todo o meu guarda roupa em uma busca totalmente inútil, me jogo na cama bufando pensando que talvez seja a hora de revirar o guarda roupa dos meus pais. Enquanto saia do meu quarto sorrateiramente em direção ao quarto dos meus pais, minha gazela alegre Gabriela aparece com a mochila dela gritando pela casa.
-O que você está fazendo?- ela pergunta com uma cara confusa.
-Tentando chegar ao quarto dos meus pais sem ser vista- falei quase sussurrando para ela, já que minha mãe estava na cozinha.
- Ok, vou com você- ela começa a andar na minha frente no corredor até dar uma parada brusca me fazendo tropeçar- O que estamos indo fazer lá mesmo?- ela perguntou sem nenhuma discrição.
-A gente está indo pegar roupa, vamos logo- passei na frente dela e a puxei pelo pulso, perdendo totalmente a paciência de tentar ser discreta, afinal, o que é deles é meu, né.
Depois de 10 minutos no guarda roupa da minha mãe achei finalmente algo que me agradasse, voltamos para o meu quarto, combinamos de que encontrariamos com o Wesley no evento, e começamos a nos arrumar correndo já que estávamos à meia hora atrasadas.
O evento começaria as 19:30, era 19:00 e eu já estava ansiosa ao saber que seria entre Choice e Xamã, nunca presenciei nada deles, mas sabia que ambos eram fodas de acordo com a Gabriela. Quando me sento em um banquinho de concreto da praça Wesley chega com um copão de vodka com energético, o puro veneno, e eu amo.
- Eu te amo tanto!!- disse enquanto pegava o copo da mão dele.
-Obrigado, também amo você.- eu soltei uma risada, nunca consigo segurar quando ele pede obrigado por alguém o amar.
-Viu a Gabi?- perguntei enquanto procurava ela com os olhos.
-Ela disse alguma coisa sobre ajudar o Major a se aquecer- ele disse enquanto contorcia a cara ao imaginar a cena. Major era um cara que a Gabi estava ficando a uns 2 meses, e nem o nome verdadeiro dele sabíamos ainda.
Eu comecei a rir e só parei quando vi um espaço sendo aberto no meio da pequena multidão para os mc's entrarem, e a batalha começou.
Era uma sensação sensacional presenciar isso de perto, eu não fazia ideia de quem era quem até um tal de Gaspary fazer a apuração de votos, não sabia em quem votar, na verdade eu nem prestei atenção nas rimas do Choice, fiquei completamente hipnotizada no Xamã desde que ele entrou, seria totalmente injusto tentar votar sem ao menos ter ouvido as rimas dele já que eu estava ocupada perdendo os meus sentidos no Xamã.
Recuperei a razão quando percebi que o Xamã tinha ganhado, saí do meio da multidão e fui com o Wesley para o lado mais vazio da praça sentando no meio fio.
-Eai, o que você achou?- Wesley perguntou com um sorriso no rosto.
- Acho que estou totalmente Xamanizada- digo e ouço a risada da Gabriela atrás de mim, quando me viro está um homem acompanhado dela, e ele, com um sorriso divertido no rosto.
Será que seria muito tarde para fingir um desmaio?
-Finalmente a princesa resolveu aparecer- Wesley diz enquanto encarava a Gabriela, agora quem segurou o riso foi eu, Wesley sempre foi o tipo de amigo paizão do grupo, ele não consegue simplesmente se divertir sem saber que estamos totalmente bem, e sei do sermão que ele vai dar nela quando esses dois não estiverem mais aqui.
-Desculpa ter sumido- ela sorriu com um olhar de pena para o Wesley- Esse aqui é o Rodrigo, que também é o Major- apontou para o homem que ela estava acompanhando, enquanto ele vinha nos cumprimentar.
-Boa noite, maior prazer finalmente conhecer vocês- ele sorriu simpático voltando para o lado da Gabi.
-E esse aqui é o Xamã- ela apontou para o homem que continuava com a feição divertida no rosto.
Eu vou me matar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||
RomanceEu enxergo o seu rosto em cada vitrine Em algum sentimento que não se define O orgulho de um homem é a prova de um crime sem perdão Hoje o bloco passou eu só olhei da janela O samba era meu dediquei pra portela A frase mais boba eu ouvi na cape...