•Ainda me odeia?•

67 5 1
                                    

Eu tinha total noção de que em algum momento eu encontraria ele, a gente tinha amigos em comum, fora eu sempre ter frequentado os mesmos roles que ele antes de me mudar, eu só não esperava que seria tão rápido, na verdade eu só estava tentando adiar o máximo possível, eu não sabia como agir, eu queria muito acreditar que ele não tinha me visto e sair correndo para o banheiro, mas ele estava ali na minha frente, estático, nenhum de nos soltava uma palavra, era foda admitir mas ele estava lindo, com uma jaqueta jeans, uma camisa do ramones e uma expressão de surpresa no rosto, o que não durou muito já que ele naturalizou a expressão rapidamente.

-Desculpa mais uma vez- ele disse seco e saiu.

-O que aconteceu aqui?- eu gargalhei pois tinha esquecido totalmente da Anna do meu lado.

-No banheiro eu te explico- puxei ela novamente seguindo a direção do banheiro.

O único banheiro vazio era o do segundo andar, assim que chegamos a Anna foi primeiro enquanto eu a esperava do lado de fora pensando no que eu iria fazer, até eu chegar na conclusão de que eu não posso fazer nada, não posso ficar fugindo toda vez que eu ver ele, eu tenho que aprender a conviver no mesmo ambiente que ele, ele e a Isabela pelo visto, assim que a Anna saiu eu entrei, fiz meu xixi, lavei as mãos e parei de frente para o espelho, e apesar de tudo eu estava linda e acompanhada de um homem incrível, isso era tudo que eu deveria me importar agora, em tentar fazer tão bem para o Lennon quanto ele estava fazendo para mim, me olhei novamente no espelho e sai, dando de cara com a Anna na porta.

-Finalmente, achei que eu ia ter que arrombar a porta- ela não me deixou responder e me guiou pelo corredor até uma sacada que tinha ali, ela era do lado contrario de onde estava acontecendo a festa, então só víamos uma parte da entrada, ali tinha um ventinho incrível.

-Pode falar já.

-Falar o que?

-O que aconteceu lá embaixo com o Xamã.

-Ah, sobre isso, ele é meu ex- disse simples enquanto ela fazia uma cara de surpresa.

-Mas você não está aqui com o L7?- ela perguntou com uma cara pensativa.

-Estou, meu namoro com o Xamã foi a três anos atrás, não fazia a mínima ideia de que eu o encontraria aqui.

-Ele faz parte da Pinneapple cara, as chances dele faltar eram bem pequenas, eu to muito chocada.

-Eu não acompanho os trabalhos dele desde que a gente terminou, não fazia a mínima ideia real.

-Essa foi a primeira vez que vocês se encontraram desde que terminaram?- eu assenti- Mas você se sente incomodada de estar no mesmo ambiente que ele?- eu hesitei, merda eu hesitei- Puta merda!

-Não é isso!- disse rapidamente enquanto ela gargalhava- É só que a gente não terminou da forma mais amigável do mundo, é esquisito, enfim bora descer?- eu não queria falar sobre isso, pelo menos não agora, dei graças a deus que ela entendeu o recado e nos descemos.

Eu estava planejando encher a cara hoje, mas devido as condições atuas eu voltei no bar apenas para pegar uma long neck, voltando com a Anna para onde o Lennon estava, ele estava em uma varanda que tinha na sala, do lado contrario do quintal, agora com o  Mc Cabelinho no lugar do Malak, eu amava as musicas desses caras e toda a minha playlist estava aqui. Assim que me aproximei Lennon me abraçou de lado.

-Se perdeu cara?- ele disse com um sorriso no rosto.

-Ela entrou em uns três quartos procurando o banheiro- Anna respondeu por mim abraçada com o Filipe, eles dois eram lindos juntos.

-Já que ninguém me apresenta eu mesmo me apresento, prazer Victor- Cabelinho disse com a mão estendida, eu me apresentei e apertei a mão dele.

-Obvio que eu ia te apresentar, tu não me deu tempo, afobadão- Lennon respondeu enquanto Victor fazia uma cara de ofendido e todos riamos, ele era uma graça.

Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||Onde histórias criam vida. Descubra agora