𝑀 𝐴 𝑅 𝐼𝐴
♡
Sexta feira.
"-Sinceramente? eu acho que todo esse retorno trouxe em você algo que você apenas acreditava que não sentia mais, ele ainda vai continuar presente na sua vida enquanto você não se livrar de toda essa mágoa que sente por ele, você diz ter perdoado ele, mas perdoou pelo quê se ele nunca te pediu perdão, talvez você devesse esquecer de vez dele, eu não estou me referindo a forma romântica, mas em todos os aspectos."
Eu estava no carro voltando da psicóloga e essa merda estava martelando na minha cabeça, além de tudo eu ainda teria que ir correndo para casa me arrumar para um churrasco que teria na casa do Lennon, a gente tinha se resolvido a ficar apenas como amigos, eu estava extremamente aliviada, odiaria fazer ele sofrer mesmo que fosse sem querer, o que estava me matando era a possibilidade dele estar lá, ou pior ainda, a Isabela estar, eu vou precisar de no mínimo 2 chás para aguentar.
Assim que cheguei em casa já fui correndo me arrumar, era de tarde e não tinha necessidade de uma super produção, então tudo que eu fiz foi uma maquiagem levinha e um vestido da Farm, eu tinha ganhado muita roupa da época que eu trabalhava lá, o que eu tinha de vestido estampado era brincadeira.
Lennon disse que não poderia vir me buscar, mas como eu pretendia beber pedi um uber para o endereço que ele me enviou, tirei algumas fotos até o uber chegar, quando terminei de postar todas desci para esperar na porta do prédio, assim que chegou cumprimentei o motorista e fomos conversando o caminho todo, desbloqueei a tela para avisar que ao lennon que eu já estava chegando, até chegar uma notificação e eu abrir sem querer.
Eu realmente não entendia esse homem, tá que eu parei de tentar a muito tempo, mas parece que a cara de pau dele piorou ao longo dos anos por que não pode ser normal, só sai da conversa nem me dei o trabalho de responder ele, eu também responderia o que? não dá pra simplesmente ter uma conversa casual com ele sem que fosse preciso como na festa, fora que eu odeio reações.
Assim que chegamos no endereço que o Lennon me passou eu paguei e sai do carro, era um prédio lindo, ele me disse que morava no 8° andar, porra morro de medo de elevador, por isso eu morava no 3° andar, subir as escadas é muito melhor, mas eu não sou maluca de subir 8° andares de escada, respirei fundo e apertei o botão do elevador, assim que cheguei de frente a porta do apartamento toquei a campainha, escutei passos e o Cabelinho abriu a porta sorridente.-Eai Maria- disse me dando espaço para entrar.
-Fala Víctor- entrei ele fechou e nos abraçamos rapidamente, eu ainda não tive muito tempo para conhecer ele, mas ele aparentava ser uma pessoa incrível.
-Ta geral lá na varanda, fica por ali- ele disse apontando para uma porta de vidro no final do corredor da sala.
-E você tá fazendo o que aqui?
-To fazendo caipirinha na cozinha, me botaram de empregado esses vacilões- ele disse com uma cara de puto.
- Quer ajuda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||
RomanceEu enxergo o seu rosto em cada vitrine Em algum sentimento que não se define O orgulho de um homem é a prova de um crime sem perdão Hoje o bloco passou eu só olhei da janela O samba era meu dediquei pra portela A frase mais boba eu ouvi na cape...