𝑀𝐴𝑅𝐼𝐴
♡
Por que não me contou?- Gabi perguntou me encarando pelo espelho do banheiro da boate.
- Eu não tinha certeza se eles viriam, mas fui deixando para contar depois e acabei esquecendo, desculpa.
-Olha pra gente, é o reencontro dos ex casais- Gabi disse ainda me olhando pelo espelho e começamos a rir juntas. Estávamos a uns cinco minutos no banheiro, assim que ela viu o Rodrigo ela começou a gaguejar, eu achei bem fofo até, sempre gostei demais deles dois juntos, até eles terminarem dizendo que não estavam prontos para se manter em um relacionamento, mesmo a Gabi estando casada hoje eu tenho certeza que ela nunca superou ele, talvez seja apenas impressão minha, mas os olhos dela brilhavam toda vez que ela ouvia falar em Major Rd, já ele nem viu ela ja que ela correu assim que viu ele, talvez fosse exatamente esse o motivo de ela estar tão nervosa. Retocamos a maquiagem e decidimos sair do banheiro, eu também estava nervosa, não era exatamente fácil estar convivendo tanto com ele nesses últimos dias, assim que chegamos na mesa todos estavam gargalhando por uma coisa que aparentemente o Wesley tinha dito, Geizon diminuiu o sorriso assim que me viu mas continuou sorrindo enquanto levava seu copo de whisky até a boca, me permiti a sorrir de volta até que meu olhar foi de encontro ao Rodrigo que chegava a estar pálido acompanhando a Gabi enquanto ela ia cumprimentar eles, e eu fui junto.
-Eai- Geizon disse se levantando enquanto Rodrigo continuava estático do lado dele, ele percebeu que Rodrigo não levantaria e deu um tapa na cabeça dele o fazendo acordar, ele piscou algumas vezes quando finalmente se deu conta do que estava acontecendo.
-Ai porra- ele disse esfregando a mão onde Geizon tinha batido- Boa noite- ele sorriu se levantando desajeitado não tirando os olhos da Gabi, todos nós cumprimentamos e sentamos ao lado deles, que coincidentemente eram os únicos lugares vazios onde nos estávamos.
No ápice da noite nós estávamos gargalhando por alguma palhaçada que o Wesley havia dito, tudo estava correndo muito bem, até o Geizon receber uma mensagem e a cara dele fechar na mesma hora, era óbvio que eu tinha percebido que tinha algo acontecendo, mas nós não tínhamos mais intimidade para eu simplesmente perguntar algo assim para ele, até o celular dele não parar de tocar e ele se levantar ainda com cara de puto e ir em direção a uma escada que tinha no final dos camarotes, eu nem tinha cogitado a possibilidade de ir atrás dele, até olhar para a Anna e ela estar jogando a cabeça em direção ao caminho que ele tinha seguido, eu neguei com a cabeça na mesma hora, não tinha o por quê de eu ir atrás dele, e mesmo assim eu fui.
Segui o mesmo caminho que ele tinha feito, não foi muito difícil já que só tinha um corredor com uma porta que parecia ser da administração do lugar e mais uma escadinha que levava a uma espécie de terraço, eu não acho que nós poderíamos estar aqui, mas ele estava, assim que abri a porta ele estava sentado em um banco de concreto com um copo de whisky do lado e um cigarro na mão que pelo cheiro parecia ser de maconha, ele realmente não parecia estar da melhor forma possível.
-Oi- disse enquanto me aproximava tentando não assustar ele.
-Oi- ele sorriu sem mostrar os dentes e passou o copo para o outro lado me convidando a sentar ali.
- Você tá bem?- disse me sentando no lugar que até segundos antes o copo estava, ele parecia ter um rosto pacífico enquanto seus olhos permaneciam fixos no horizonte, até eles mudarem o foco para mim e ver que na verdade ele estava triste.
- Você não precisa fazer isso.
- Fazer o que?
- Porra, ser legal demais comigo cara.
- Você prefere que eu fique puta com você? - eu realmente estava confusa de onde ele pretendia chegar, ele parou enquanto pensava na resposta e soltava um longo suspiro.
- Não, eu só não tô acostumado, desculpa.
- Você quer me contar o que aconteceu?- ele não parecia ter certeza se queria ou não me contar, eu também não tinha certeza se queria que ele contasse, se era uma coisa que estava afetando ele, talvez me contar significasse ter uma abertura com ele que eu não sabia se estava pronta para ter novamente.
- A Isabela terminou comigo- ele disse sem me olhar.
- Caralho...
- Exatamente, " caralho..."- ele disse no mesmo tom que o meu.
- Po eu sinto muito, não tá sendo fácil ne- ele soltou uma risada nasalada.
- Isso que você não precisa fazer mesmo, eu sei que você não gosta dela, eu também não gostaria.
- Eu sinto muito mesmo! nunca gostei dela e nunca neguei isso, mas você gostava e eu odeio ver você triste assim - ele mantinha os olhos fixos em mim enquanto soltava um sorriso de lado.
- Pior que eu não tô triste tristão tá ligado? Eu sabia que já estava na hora de nós terminarmos, só que agora que parece ser um fim definitivo, é esquisito pra caralho por que eu não sei o que sentir, eu tô triste e aliviado.
- Eu de verdade não sei o que falar sobre o relacionamento de vocês, eu nunca convivi com vocês como casal, não acho que eu possa opinar muito aqui- ele concordou silenciosamente enquanto ainda me olhava.
- Precisa falar nada não, só de você estar aqui significa pra caralho, valeu- ele pegou a minha mão que até o momento estava apoiada ao lado do meu corpo e guardou ela entre a sua mão no seu colo, eu precisava me livrar de toda aquela tensão, mas antes que eu pensasse em algo ele já tinha voltado a falar - Ela terminou comigo por sua causa acredita?
- Minha causa?- eu comecei a rir e ele me acompanhou.
- Pior que foi, ela tem um puta ciúmes de você bem antes de você voltar, agora que voltou então bagulho ficou doentio.
- Eu até entendo ela não gostar de mim, mas pra quê guardar isso durante esse tempo todo?
- Por que eu nunca te esqueci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mil desculpas ensaiadas ||Xamã||
RomansaEu enxergo o seu rosto em cada vitrine Em algum sentimento que não se define O orgulho de um homem é a prova de um crime sem perdão Hoje o bloco passou eu só olhei da janela O samba era meu dediquei pra portela A frase mais boba eu ouvi na cape...