S/N Narrando~
Oiii, bom deixa eu me apresentar, meu nome é S/N Moormier, tenho 18 anos
E estou no 3 ano do ensino médio, tenho 1 irmão.Bom as minhas amigas são, Charli, Mads, Nessa e Avani.
Eu simplesmente, amo a amizade delas,e amo elas também.Tenho um "amigo" também, não é bem um amigo, mas eu considero.
Ele é o melhor amigo do meu irmão, a gente praticamente cresceu junto, então considero ele sim.
Mas quando a gente cresceu, ele se "afastou" de mim, ele não se importava mais comigo, nem nada.
Enfim, esse é o meu drama.
Califórnia / 06:30
-BOOM DIAA!!-meu irmão me chama
-Me deixa dormir, só mais um pouquinho,por favor!!-imploro
-Não,daqui a pouco vamos nos atrasar se você não andar logo!!-diz ele, saindo do quarto.
-Ta bom!-digo já me levantando.
Depois dessa gritaria,vou ao banheiro, faço minhas Hp ( higiene pessoal), e vou me trocar(no caso, colocar o meu uniforme)
Não gosto de tomar banhos de manhã, na verdade não gosto de tomar banho, só tomo para ficar limpinha.
Termino de me arrumar, e desço para tomar café.
-Bom dia mãe-digo dando um beijo na bochecha dela.
-Bom dia meus amores, estão ansiosos para o último ano da escola? -diz ela, toda animada.
-Ah mãe, para não temos mais 5 anos-diz meu irmão.
-Verdade, mas respondendo sua pergunta, não.
-E porque não?- mamãe responde.
-Ah mãe, porque as coisas só vão piorando mais pra frente.
Mamãe ri e assente.
Terminamos de tomar café, e escutamos um barulho de buzina.
Fui ver quem era,Vinnie Hacker
Não acredito que ele ainda tem essa mania de ficar vindo buscar a gente, eu já disse a ele que não havia necessidade mais.-Vamos maninha, o Vinnie já chegou.-diz meu irmão.
-Ta bom.
-Tchau mãe, beijos!!
-Tchau meus amores, boa aula!!
Saio de casa, entrando no carro do Vinnie.
-Bom dia-digo nenhum pouco animada.
-Bom dia gata, porque esse mal humor todo?
- Gata o caralho, tá maluco Vinnie? -meu irmão responde cheio de ódio.
-Calma pay, estava só brincando mano, relaxa- diz e da risada.
-Só você mesmo.
-Enfim galera, vamo!!
{Chegamos na escola}
Bom acabamos de chegar,e os dois se afasta de mim,e minhas amigas vem até mim.
-Bom diaaa minha gataaa-diz Charli
-Bom dia baby-respondo
-Bom dia gata-diz Avani
-bom dia lindona-respondo
-bom dia S/N-diz Mads, desanimada.
-Bom dia,porque esse desânimo todo?-pergunto
-Minha namoradinha não veio hoje-diz ela,se referindo a Nessa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...