[ Vinnie Hacker Narrando ]
Aquela garota me deixa maluco, eu só fiz a porra de uma pergunta e ela nem responde essa merda.Tô num ódio puro, porquê?
Bom, estava eu muito tranquilo na sala, até que eu escuto uns mlk falando dela, eles estavam apostando pra ver quem fica primeiro c ela.
Quando escutei isso, fiquei maluco, perdi a noção de tudo e fui atrás dela.
Porque eles disseram que iam começar o planinho deles na próxima aula, então fui atrás de saber qual aula ela teria, pra ver se batia com a minha pra ficarmos juntos.
Mas bom, ela não quis me falar, e eu também estava sem paciência, já estava cheio e acabei descontando.
Eu sei, não é legal o que eu fiz.
Mas, eu não consigo me controlar porra, essas coisas me deixam maluco, tudo o que me envolve ela me deixa maluco
Ela estava tão linda brava, ela fica linda de qualquer forma
que droga
(Quebra tempo)
Quando o sinal bateu avisando que já estamos na última aula, encontrei a S/N no corredor falando com um garoto, pra que.
Fui diretamente na direção dela, e já abracei ela por trás.
-oque está fazendo?-pergunta assustada
Não respondi, apenas a abracei mais forte.
Então o garoto que estava falando com ela, saiu com uma cara de desânimo, não entendi o porque.
-oque pensa que está fazendo?-ela fala, brava.
-ué eu só a abracei,o que tem de mal isso?-perguntei inocentemente.
-Oh claro, vou fingir que acredito.
-Acredite se quiser, mas o que estava falando com ele?
-Te interessa?-responde grossa
-Sim, me interessa a mim e ao seu irmão, ou seja ou você fala agora ou eu mesmo vou lá descobrir, qual você prefere? - digo cheio de ódio já
- porra Vinnie, cê tá achando que você é o que meu? Meu namorado? Meu segurança? Eu tô cansada de você e do Payton, querendo mandar em mim como se eu fosse a marionete de vocês, eu já sou bem gradinha e sei o que eu faço ou deixo de fazer, me deixa em paz. - ela diz por fim
- você não entende porra, a gente tá tentando de proteger, você não vê isso?
- me proteger do que? Por acaso eu tô correndo algum risco de vida? Alguém vai me matar? Ou algo assim?
- não porra, você não entende
-nao mesmo Vinnie, eu não entendo e eu nunca vou entender, só peço que me deixe em paz você e o meu irmão, eu estou cansada de vocês dois.
E ela sai, e eu a deixo ir.
Eu sei que as vezes eu passo dos limites, mas é pro bem dela, ela não vê isso.
Enfim, depois de todo esse caos, decido as aulas já acabaram e eu vou embora.
📱- phone on
S/n 🤍
Oi, você vai no carro comigo e com o teu irmão?
Não, as meninas irão me levar.
Ok.
📱- phone off
Decido dar um tempo a ela.
Vejo Payton se aproximando e entrando no carro.
- eae cara, cadê a s/n?
- ela disse que não vai embora com a gente hoje, as meninas vão levar ela.
-hmm, espero que seja as meninas mesmo, estou de olho nela, a s/n é muito ingênua, eu tenho medo do que as pessoas pode fazer pra ela.
Concordo balançando a cabeça e ligo o carro.
----💐----💐----💐----💐----💐----
Olá meus amores!!!Desculpa a demora para postar, ultimamente ando muito ocupada.
E me desculpem também pelo cap pequeno 😕Mas enfim,espero que gostem!!❤️
Comentem muito,e deixe já sua estrelinha para me ajudar!!❤️
(Vcs já assistiram a 4 tmp de Stranger things?? Se já,o que achou??)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Novela Juvenil𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...