[ S/N narrando ]
Estou na balada já faz um tempinho já, e confesso que nunca me senti taaaao bem, bebi muito, dancei demaisss.
Eu amei tudo nesse lugar, é incrível, quero vir mais vezes.
Estava tudo indo bem, até eu ser puxada por dois braços enormes.
-me solta porra, quem você pensa que é!!!- digo me exaltando.
-Boquinha suja ein - reconheço essa voz, Vinnie.
- espera o que? O que você está fazendo aqui Vinnie? - pergunto confusa.
-eu que te pergunto isso, que porra você tá fazendo aqui? Esse tipo de lugar não é pra você, seu irmão tá louco atrás de você, e olha essa roupa super hiper mega curta, e outra, você tá fedendo a cachaça - ele diz no puro ódio.
-ah pronto, era só o que me faltava mesmo, Vinnie, eu preciso te falar quantas vezes que você não é nada meu e você não tem nenhum poder sobre mim, sobre aonde eu saio, com quem, a roupa, e o que eu faço, nem você, e muito menos o meu irmão. Do mesmo jeito que ele tem a vida pessoal dele, eu também tenho a minha e tenho o direito de viver. - digo.
- olha aqui S/n, essa é a última vez que eu te falo e eu espero que você ouça com muita atenção, eu e o teu irmão a gente se preocupa com você, e muito, porque você é ingênua, não faz ideia das maldades das pessoas, a gente só quer te proteger, eu não quero ter controle sobre a sua vida, mas porra, olha a merda da sua roupa, da pra ver a sua alma, você está claramente bêbada e não tem ninguém pra cuidar de você, a chance de isso dar merda é gigante, mas ao invés de você acordar pra vida e escutar o que a gente fala, prefere agir como uma vadia rebelde. - ele diz.
Não me aguentei, e dei um tapa na cara dele.
- você fala direto comigo, eu não sou nem uma vadia rebelde, você e o meu irmão querem me privar de viver, querem que eu viva como uma freira, vadia Vinnie? Logo eu? Que não posso sair com nenhum garoto, ou ter contato físico, ou até mesmo beijar, se não o meu irmão mata. Sério mesmo?- digo extremamente chateada com as palavras dele.
Por mais eu não queria deixar aquilo me magoar, ou me chatear.
Era impossível, ele faz eu me sentir como se eu estivesse errada, mas eu não estou.
O que há de mal em sair? Me divertir?
- VOCÊ TÁ MALUCA PORRA? VOCE ACHA QUE É QUEM PRA BATER NA MINHA CARA? você tem sorte de ser irmã do meu melhor amigo, se não eu te arrebentava aqui mesmo. - ele diz se exaltando.
- me bate então, me arrebenta então se você for homem o suficiente.- digo por fim.
- S/n, você não faz ideia com quem esta jogando.- ele diz.
- e desde quando isso é um jogo? - digo
- desde quando você decidiu se revoltar contra mim - ele diz se levantando e indo até mim.
Ele vem até mim, coloca uma mecha de cabelo solta atrás da minha orelha, e me dá um beijo na testa.
- Você fica tão linda assim, me desculpa por ter gritado com você, eu só sabe, eu tenho tanto medo de ter perder, e o seu irmão também. - ele diz me abraçando.
- eu não gosto disso Vinnie, eu só queria viver sabe, só queria que as coisas fossem diferentes..
- e vai ser, eu vou mudar e eu vou conversar com o seu irmão, eu prometo. Vamos embora? - ele diz
- sim, mas e as meninas?
- nós trouxemos os meninos.
- e o meu irmão?
- está no carro nos esperando, eu disse que iria vir te buscar e te levar até ele.
-ja tô imaginando o esporro.
- vou conversar com ele, relaxa.
Chegamos no carro e o meu irmão começa a surtar.
- VOCE TA MALUCA? TA ACHANDO QUE TA NA DISNEY PORRA? SOME ASSIM, SEM NEM DAR SATISFAÇÃO, E AINDA VEM PRA UM LUGAR DESSES, COM UMA ROUPA DESSAS E AINDA FEDENDO CACHAÇA E DROGA! - ele diz gritando
- Payton, menos. - digo extremamente cansada desse papinho dele.
- menos s/n? MENOS PORRA? VOCÊ NAO ENTENDE COMO ISSO PODE SER PERIGOSO PRA VOCÊ? - ele diz se exaltando
- Payton, calma cara, vamos chegar em casa, pra nós três conversamos certinho, chega dessa porra- Vinnie diz dando partida no carro.
( Quebra tempo)
Já estou em casa, e já banhei.
Estou indo em direção ao quarto do Payton, porque ele disse que assim que eu terminasse o banho era pra mim ir lá, pra nós conversamos.
O que de fato realmente precisamos fazer, estou farta desses desentendimentos entre mim e ele, sempre fomos tão unidos, mas agora a gente só briga.
Chego na porta do quarto dele, e bato na porta.
- posso entrar? - pergunto
- sim. - ele diz do outro lado da porta.
Entro no quarto e já vejo o Vinnie e o Payton me esperando sentados.
-precisamos conversar.
---💕---💕---💕---💕---💕---💕--
Olá meus amores!!
Esse é o EP de hoje, espero que vocês gostem!!Se puder,deixe sua estrelinha para me ajudar!!💕
Feliz dias dos namorados para vocês!!💕
Kisses Bea>3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...