// S/n narrando
Jacob estava aqui, ele me achou..
Eu sabia, eu sabia que isso iria acontecer
O que eu faço?
Me escondo?
Tento fugir?
Pensa, pensa, pensa, pensa...
E se eu me esconder?
Isso!
Eu vou me esconder, dentro do closet, tem um armário enorme, e bem fundo, e ele fica meio escondido, duvido que ele me encontre.
Corro para lá imediatamente, eu sei que vou ficar segura aqui.
Começo a colocar o monte de coisas pesadas para não dar pra abrir a porta, sem fazer muito barulho.
Pronto, agora eu acho que eu estou protegida, agora eu só preciso do meu celular..
MERDA!
meu celular ficou encima da cama, agora não dá mais tempo, se eu for lá, ele vai me levar, merda merda merda!
Eu só precisava ligar para o Vinnie, droga!!
Eu sou muito burra!
//Jacob narrando
Consegui, te achei sweetie
Eu sabia que iria conseguir achar ela, agora é só procurar ela pela casa, eu estou com o rastreador em minhas mãos, então vai ser mais fácil ainda.
Entro na casa e começo a chamar por ela:
-S/n, meu amor, eu chegueiii
-S/n, eu te acheii
Procurei ela em toda parte de baixo da casa, e não achei, vou para o andar de cima.
Subo as escadas e começo a olhar quarto por quarto, guarda-roupas, banheiros, tudo.
Só falta um cômodo, acredito eu que é o quarto do Vinnie.
Entro e de cara vejo o celular dela jogado na cama.
-Amor, eu sei que você está aí, apareça, hm? Vamos conversar
Ela não me responde, mas eu sei que ela está aqui, o rastreador está indicando aqui.
Então, começo a revirar tudo, e vou para o closet.
Chegando no closet, ele é gigante, enorme.
Começo a procurar, porta por porta.
Até que encontro uma que não abre, está difícil de abrir..
Então, o rastreador começou a tocar.
-Te achei sweetie
Começo a empurrar a porta e ouço:
-Por favor, vá embora! Me deixe em paz, me deixe viver a minha vida! O que você quer de mim? Ein?!! Eu estou cansada de tudo isso, me deixe viver a minha vida em paz, é só isso que eu peço!- ela diz gritando e eu sei que ela está chorando, a voz embargada.
-Seu lugar é comigo, sua vida é comigo! Você vai embora comigo porra! Você é minha!- digo gritando mais estressado.
Até que a porta abre, de tanto empurrar, e encontro a minha garotinha.
Ela estava sentada no chão, chorando e implorando para lhe deixar em paz, mas eu não consigo ficar longe dela.
-Vamos meu amor, eu finalmente te encontrei..-digo a abraçando com todas as minhas forças.
-Por favor, me deixe em paz, me deixe viver..- ela disse chorando e implorando, ainda nos meus braços e olhando nos meus olhos.
Não aguentando mais ver aquela cena, dou um sonífero para ela dormir e ela rapidamente cai no sono.
Finalmente te tenho em meus braços, Sweetie.
Você nunca mais vai se afastar de mim!-🙏🏻
Foi isso, beijinhos da bia
Obrigada pelos 15k !! Sou totalmente agradecida por vocês, muito obrigada! 💘💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Novela Juvenil𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...