( s/n narrando)
As meninas iriam me levar até em casa porém, no meio do caminho elas decidiram mudar o rumo e agora estamos em direção a casa da avani.
Pra que? Irmos numa festa.
Foi planejado? Não
Porém, me chamou, eu vou
Não tô nem ai pro meu irmão, ou pro Vinnie, quero que eles vão pra puta que pariu
A gente vai se arrumar na casa da avani, e vamos pra uma balada SUPERR, legal.
Tipo, super super super, eu nunca fui porque o meu irmão nunca deixou, mas tipo, eu sou de maior já, não sou mais uma garotinha que precisa de cuidados.
Enfim, já estamos na casa da avani.
(Quebra tempo)
Já estamos prontas e lindas.
Vamos todas no mesmo carro, pq estamos em quatro então, de boa.
Nós vamos na boate Diamond, uma das melhores da cidade, e a nossa linda avani, conseguiu pulseirinhas vip pra nós.
Arrasamos agora, tá?
-Agora que nós estamos todas lindas e gostosas, vamos. - diz avani
Meu irmão e o Vinnie estão me ligando, e me mandando mensagem a doidado, certeza que chegaram em casa e não me viram lá.Pois eu não vou atender nenhuma, e nem responder nenhuma mensagem.
Eu quero é que se exploda esses dois.
Hoje eu só quero me divertir com as meninas, coisa que eles nunca me deixaram fazer.
( Vinnie narrando )
Chegamos na casa do Payton, e simplesmente a S/n não está em casa.
Meu amigo entrou em desespero na hora, porque ela havia dito que as amigas dela iriam trazer ela até em casa.
Mas já se passou um bom tempinho, e até agora nada dela.
Ela não atende, não responde as mensagens.
Nem as minhas e nem do Payton.
-porra cara, cadê a minha irmã, quando eu achar ela, ela vai ver- diz Payton morrendo de ódio.
-relaxa cara, ela deve estar na casa de uma das amigas, fazendo coisa de mulheres cê sabe. - digo tentando o acalmar, mas acaba não funcionando.
-se ela estiver com homem, eu juro que eu quebro a cara dele, arrebento ele. - ele diz.
Confesso que estou tentando não ter esses pensamentos, pela nossa conversa de mais cedo, porém é quase impossível.
Eu não consigo enxergar ela com outro homem.
( Quebra tempo)
Tentamos pensar em vários lugares, e várias pessoas com quem ela poderia estar.
Mas não conseguimos nem chegar perto.
Até que eu decido abrir o meu Instagram, e me deparo com esse story.
Fiquei simplesmente de cara, sabe quem tá no meio? S/n.Eu não acredito, eu não acredito.
-payton, olha isso.
-caralho, não acredito
-puta que pariu, isso é aonde? Uma balada? Uma festa?
-parece ser uma balada.
-ela não é maluca, ela não é maluca.
-ela é sim, e ela tá no meio delas.
- e qual balada deve ser?
-aparentemente, a Diamond.
- então nós vamos lá agora buscar ela, ela tá achando que tá na aonde? Na Disney? Que ela pode simplesmente sair pra uma BALADA, sem dar nenhum tipo de satisfação, sem PEDIR? Ela só pode ter enlouquecido. - diz Payton, extremamente bravo.
- Cara, eu acho melhor deixar isso pra lá, ela é bem gradinha, de maior já, já sabe o que faz..- digo tentando o acalmar mais uma vez, e acabo falhando miseravelmente.
- tá maluco? A s/n não sabe como esse mundo pode ser perigoso, e se alguém batizar a bebida dela? Tentar fazer algo contra ela? Imagina os olhares dos homens pra ela, só de imaginar me deixa maluco de ódio.- ele diz se levantando.
E eu também fico, eu realmente espero que nenhum homem tenha chegado nela ou tenha feito algo pra ela.
- então vamos atrás dela.
/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/-/
É isso gente, um beijo da autora.
Não se esqueçam de votar e comentar, obrigada 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...