[ S/n narrando ]
As coisas entre eu e o Vinnie, estavam estranhas
Depois daquele beijo, a gente nunca mais foi os mesmos.
Bom..eu não.
Aquele beijo despertou um sentimento muito estranho, que eu nunca havia sentido, nunca.Não sei se é amor, paixão..ou coisa assim.
Mas, eu confesso q eu gostei, gostei muito..
Mas ele é o melhor amigo do meu irmão, nunca daria certo..
{ Quebra tempo }
Já se passou uma semana desde aquilo, eu e o Vinnie não nos falamos mais um com o outro, eu não vou de carona e não o vejo mais...
Confesso que sinto falta dele, muita..
Os abraços, e até mesmo o beijo..Eu sempre senti algo por ele, e parece que agora esse sentimento "reviveu"
Depois eu tantos anos.Bom, hoje vai ter uma festa, mas eu não tô afim de ir
Então eu vou ficar em casa, como sempre.{ Vinnie narrando }
Saudades da minha garota, uma semana já sem falar com ela.
Ultimamente, estou sem tempo
não estou conseguindo ir pra escola, de tão corrido que está.Eu achei que era fácil cuidar de uma máfia, mas é difícil
Toda hora tem um probleminha novo, aqui, ali
Meudeus, eu estou esgotadoMas, tenho que honrar o meu nome..
Hoje tem uma festa para ir, mas eu não estou nenhum pouco afim de ir
Estou cansado, com sono, e com saudades dela.
Muita saudades.
Vou tentar falar com ela, já que ela conserteza não vai querer ir..
{ Quebra tempo }
Acabei de chegar em casa, já está d noite, tomo um banho e vou p casa dela, já que somos vizinhos
Eu tenho uma chave reserva, então..
Eu entrei, e fui direto no quarto dela, e ela estava lá, sentada, lendo um livro, com um pijama minúsculo
E muito linda, linda demais.-Oi..
-Ta fazendo oq aqui? Como conseguiu entrar?
Mostrei a chave p ela, e ela assentiu
-Podemos conversar?
-Claro, senta aqui..
Me sentei na cama dela.
-Então..sobre o que aconteceu, eu queria pedir desculpas, eu agi por impulso, fui um completo babaca..eu quase destruí nossa amizade, e eu me sinto muito mal por isso, por que eu sinto muito a tua falta, você é tudo para mim, não tem ideia do quanto é especial para mim, você não tem ideia..
-Eu também senti sua falta, muita sua falta..não gosto de ficar sem falar com você, sem ter notícias de você, eu me preocupo com você..gosto de conversar com você, dos seus abraços.. principalmente quando você me abraça e me levanta bemm alto..você é muito especial para mim Vinnie, não gosto de ficar longe de você, eu sinto que quanto mais longe de você eu fico, mais mal eu fico..
-Então, por favor..não deixa aquela merda de beijo estragar nossa amizade, por favor..vamos fingir que nada aconteceu..
-Tambem acho melhor..
-Então, você me desculpa?
-Claro Vinnie.
Quando ela falou aquilo, eu a abracei, muito forte, e ela retribuiu.
Eu amo demais essa garota, a minha garota.
-🤙🏻
Espero que estejam gostando🤍
(Votem e comentem)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...