( s/n narrando)
Eu estava achando muito estranho essa mudança repentina do Vinnie, e do meu irmão.
Tipo, o meu irmão? O cara mais ciumento do mundo estar tranquilo numa situação dessa?
Tem algo muito estranho acontecendo, mas seja o que for, eu não quero saber, eu só espero que continue assim.
- tudo bem, eu sei que eu errei, me desculpa, eu vou mudar, só vamos chegar em um acordo, ok? Porque eu ainda me preocupo MUITO com você. - meu irmão diz.
- dependendo do acordo eu aceito. - digo
- são tranquilos olha, sempre aceitar a carona pra mim ou o Vinnie te levar nos lugares, sempre mandar a sua localização para sabermos aonde está e se você está bem, sempre me avisar aonde vai, e com quem. Não quero ser um pai, ou algo do tipo, apenas quero ter certeza que você está bem. E, sem garotos até os seus 25 anos.- ele diz por fim.
- tá maluco? Porque sem homens? Eu também mereço beijar na boca, transar, igual a você, do mesmo jeito que você faz todas essas coisas, eu também mereço fazer e eu quero fazer. - digo
- porra mas não vai, que inferno, não existe homem pra você, não existe homem certo, nenhum homem te merece- ele diz
- olha, tirando a parte dos homens, eu aceito o acordo. - digo
- sem homens. - ele diz
- com homens. - eu digo
- porra s/n, tá bom tá bom, mas eu quero conhecer ele e eu quero saber quem é. - ele diz
- tá bom.- digo bufando e saindo do quarto.
Achei estranho Vinnie ter ficado calado durante a nossa conversa, achei que ele iria se intrometer, mas ele ficou na dele.
Enfim, se o meu irmão acha que eu vou ser virgem pra sempre, ele tá MUITO enganado.
Enfim, depois de toda aquela conversa, decido vir pro meu quarto.
( Quebra tempo)
Acabei de sair do banho, e simplesmente me deparo com Vinnie hacker sentado na minha cama, me vendo só de olha.
- PORRA VINNIE, O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI CARALHO, SOME!!!- digo extremamente brava
- calma amor, apenas vim conversar.- ele diz
- mas eu estou pelada, não dava pra esperar? - digo
- eu sinceramente, estou amando a vista e não me importaria de conversar com você aqui.- ele diz.
- calma ai então, vou no meu closet me trocar e já eu volto.- digo indo embora direção ao closet.
- tá boom - ele grita
Decido por apenas um pijama básico, shortinho e regata.
-pronto, já me troquei, sobre o que você quer conversar?- digo me sentando ao seu lado.
- que porra de história é essa de você querer beijar e transar com alguém? Ta maluca? - ele diz vindo pra cima de mim.
- pois essa história é verdadeira, eu quero mesmo beijar e transar com alguém, algum problema Vinnie? Se eu não me engano, você faz isso ne? Até demais. - digo
Ele vem até mim, me deita na cama e fica por cima.
- o único homem que pode te beijar, ou te comer, sou eu. - ele diz
QUEEEEEEE, que história é essa?
Eu tô ficando maluca? Eu tô escutando coisa?
- tá achando que eu sou sua Vinnie? - digo o provocando
- você, você é minha desde quando eu bati os olhos em você, eu já sabia que você era minha- ele diz, chega a dar medo.
Mas não vou deixar ele me amedrontar, ou algo do tipo.
Ele não é o meu dono.
- vai sonhando Vinnie, esse corpo, e essa boca, beija quem eu quiser, e fodo com quem eu quiser, você querendo ou não, eu não sou sua, eu não te pertenço. - digo
Ele pega no meu pescoço, e aperta, mas não forte pra me machucar, e sim pra sabe, um tesão.
- você não tá entendendo minha linda, você é minha, toda minha. - ele diz beijando meu pescoço.
- não posso ser sua Vinnie, o meu irmão..- digo
- foda-se o seu irmão, eu não aguento te ver com outro, só de ver ou pensar em outro homem te tocando, chega a me subir um ódio. - ele diz
Vinnie hacker se declarando pra mim, essa é novidade.
Eu realmente não estava esperando por isso, mas confesso que gostei, gostei e muito.
Eu não deveria, pelo o meu irmão.
Se ele descobrir ele fica maluco.
( 🫂 )
" É que tudo muda quando eu vejo sua boca, e eu queria ser seu eu já tentei mas não consigo, eu tenho ciúmes, odeio pensar que outra mão sem ser a minha tocaria esse corpo"
- d'feliz- cê tá bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...