//Vinnie narrando
Quando eu entrei por aquela porta, meus olhos brilharam e eu senti o meu coração sair pela boca, que saudades que eu estava da minha garota.
-NAO ACREDITO!!!!- ela disse gritando e pulando no meu colo.
-Eu disse que eu iria te encontrar meu amor.
-Eu senti tantas saudades.- ela disse ainda no meu colo.
-Eu também, por onde você esteve? Aquele filho da puta fez alguma coisa pra você?
-Olha só..eu não quero falar sobre isso agora, eu realmente não quero, podemos conversar sobre isso..depois?
-Claro minha gata, você está bem?
-Muito melhor agora.
E foi aqui, que eu percebi, que estava fudido.
// S/n narrando
O sentimento que eu estava sentindo, a saudades que estava dentro do meu peito, essa foi a melhor sensação que eu já senti na minha vida!! Com certeza, toda certeza.
Mas, ali também vinha o sentimento de medo e de preocupação.
Eu sei que aquele cara vai me encontrar, de novo.
Estou com medo do que ele vai fazer para mim, eu não vou contar para o Vinnie, prefiro ficar quieta e enrolar ele.
Ele não precisa ficar sabendo disso, né?
Já passou, é passado.
O importando é que agora eu e ele estamos juntos.
( Quebra tempo)
Saio do banheiro com uma toalha na cabeça, e vendo um serzinho na minha cama.
-Você continua tão linda, puta que pariu.
Coro com isso, morro de vergonha, mas eu gosto quando ele me elogia..me sinto bem e sei que não é mentira, só quando ele diz.
-Voce fica linda corada, fica linda de todos os jeitos meu amor.
-Obrigada vinnie, o jantar já está pronto? Eu estou morrendo de fome, desculpa.
-Esta sim, vamos descer.
- 💫
Só p não deixar vocês sem nada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...