//Jacob narrando
Ela fugiu, ela foi embora!
Eu não estou acreditando que ela foi capaz de me deixar.
Mas, se ela está achando que eu não vou atrás dela, ou algo assim, ela está muito enganada, ela é minha mulher!
Minha!E o que é meu, fica comigo!
Eu vou te achar S/n, seja aonde for que você estiver, eu vou te achar!
{ Quebra tempo }
Coloquei todos os melhores hackers para ir atrás dela, mas está difícil de encontrá-la.
Espera..me lembro de ter dado um anel a ela, e nele havia um pequeno rastreador, para que se algo acontecesse, eu saberia aonde ela está.
PORRA!
Vou atrás dos hackers para tentar rastrear o anel.
[Troca de personagens]
//S/n narrando
Dias se passaram, e estava tudo indo bem entre eu e o Vinnie, ele disse que está resolvendo algumas coisas, mas assim que ele terminar nós vamos pra a nossa cidade natal!!!
Estou tão feliz e animada, estou com tanta saudades do meu irmão, dos meus amigos, da minha casa, dos meus pais.
Eu estou com medo, medo daquele homem me encontrar e me levar embora de novo..
Mas o Vinnie disse que nós estamos seguros, e que vai ser impossível aquele cara nos encontrar, eu espero.
Fui interrompida pelo Vinnie, entrando no meu quarto.
-Oii minha gata, como você está? Olha, eu vou precisar sair, mas eu prometo que jaja eu vou estar de volta, preciso resolver algumas coisas, fora de casa, mas é rápido, e você estará segura, todos os meus melhores seguranças estarão aqui com você, tá?
-Ta bom, promete não demorar?
-Prometo minha gata! Beijo!
Ele sai deixando um beijo na minha testa, senti tanta falta desse pequeno gesto.
Sabe, eu senti falta de tudo na verdade, do abraço, dos beijinhos, do carinho, do calor do corpo dele, a voz, tudo.
Eu sentia muita falta dele, por mais que eu tentasse lutar contra isso, eu não conseguia.
Eu sou completamente apaixonada por esse homem, isso eu não posso negar.
/Quebra tempo/
Depois de algumas horas, ainda não tive notícias do Vinnie, decido ir tirar um cochilo no quarto.
Subo para o quarto, eu estava morrendo de sono, estava quase apagando...
Até ouvir barulhos altos de tiros, gritos, e alguém gritando:
"MATEM TODOS, EU VOU PEGAR ELA!"Eu reconhecia essa voz, Jacob.
- 💆🏻♀️
Eita eita eita
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)
Teen Fiction𝖣𝖾𝗌𝖽𝖾 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝖺,𝖾𝗎 𝖾 𝗈 𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗀𝗋𝗎𝖽𝖺𝖽𝗈𝗌,𝗆𝖾𝗎 𝗂𝗋𝗆𝖺̃𝗈 𝗍𝗂𝗇𝗁𝖺 𝗎𝗆 𝖺𝗆𝗂𝗀𝗈,𝗈 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾,𝖾𝗅𝖾 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗋𝖺𝗆 𝗃𝗎𝗇𝗍𝗈𝗌,𝖾𝗋𝖺𝗆𝗈𝗌 𝗈 𝗍𝗋𝗂𝗈..𝗆𝖺𝗌 𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗆𝗈𝗌..𝖾 𝗆𝖾𝗎...