Capítulo 28 >>>

563 26 0
                                    

// Vinnie narrando

Eu sei, eu sei.

Vocês devem estar me odiando agora, eu sei, eu também estou.

Mas, eu desisti de procurar a S/n, não vou conseguir encontrá-la, ele foi embora com ela, e só Deus sabe aonde.

Não tenho mais pistas, nem nada disso, eu fiz todo oq estava no meu alcance, mas mesmo assim..não consegui encontrá-la.

Eu espero que ela esteja bem, porque eu não estou.

Eu preciso dela, ela é tudo o que eu tenho. E eu não fui capaz de protege-la.

{ Quebra tempo }

-Vinnie, você precisa sair desse quarto cara, vai viver.

Dês do dia em que eu não tive mais nenhuma pista ou chance de encontrá-la.

Eu me tranquei no meu quarto, e não saio para nada.

Eu me sinto tão culpado, tão mal, eu preciso dela, e se aquele filho da puta machucou ela?

Aí meu Deus, eu nunca vou me perdoar e ela também não, se eu tivesse contado tudo para ela, sobre eu ser um mafioso.

Talvez isso não tivesse acontecido, se eu não tivesse escondido nada dela, eu sinto tanto ódio de mim, eu quero me matar.

{ S/n narrando }

Bom, vários dias se passou.

Ele não voltou a me machucar, e me trata bem e me respeita.

Não parece aquele cara de antes, sinceramente.

-Oii gata, tô em casa!! - Ele diz todo feliz, sabe, eu realmente não entendo. Porque ele agiu daquele jeito comigo, me machucou, e agora está assim?

-Hola, como foi o trabalho?

-Foi extremamente cansativo, nossa. E você? Como foi teu dia?

-Entediante, não fiz nada demais..sabe, eu estava querendo sair, dar um passeio, mesmo com bastante seguranças, eu não vou fugir!! Não tem como, então, por favor..me deixa sair, pelo menos um pouquinho, podemos até sair juntos, o que acha? Hm?

-Bom, se é isso que você quer, tudo bem, eu confio em você. Vamos juntos, quero passar um tempo com você e te conhecer cada vez mais.

-🐈‍⬛

Quem é vivo, sempre aparece né 🤫

𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora