Capítulo 37 >>>

375 15 0
                                    

// vinnie narrando

E ela se foi, de novo, de novo!!!!

Porra, eu não aguento mais isso, que caralho.

Ele conseguiu pegar ela de novo, como, como isso, eu estou com muito ódio, muito ÓDIO!

Eu não sei como isso aconteceu, como eu deixei isso acontecer..

Eu tinha tantos planos..porra, porra!!!!!

Decido ligar para o Payton e avisá-lo.

-Payton, oi é o vinnie

- eae cara, tá tudo bem? Cê tá meio ofegante..

- pegaram a sua irmã, de novo.

-O QUE? COMO ASSIM CARALHO? COMO ASSIM PEGARAM ELA DE NOVO? VOCÊ TA LOUCO? SÓ PODE SER BRINCADEIRA NÉ!!!!! - Ele grita do outro lado da linha.

- Não cara, ele realmente pegou ela de novo, eu não sei como fui deixar isso acontecer, me perdoa irmão, eu to tão mal com tanto ódio!!!

- Olha cara, não se culpe! Isso não foi culpa sua, aquele cara deve estar obcecado nela, se ele realmente estiver, ele ia achar ela de qualquer forma, nós vamos encontrar ela de novo, eu te prometo!

{ Quebra tempo }

// Narradora

6 meses se passaram..

S/n se acostumou com a ideia de ter que viver pra sempre com Jacob, ela sabe que ele nunca a deixaria ir embora, e ela até que com o tempo, começou a gostar, percebeu que Jacob não é tão ruim quanto parecia.
Ela vive a vida na maior intensidade, claro que quem toma seus pensamentos são Vinnie, porém, não há o que fazer.

Falando em Vinnie, apenas se afundou, porém, ele decidiu tentar esquecê-la, já que ele sabia que ela infelizmente não iria voltar, por mais que ele tentou busca-la e ir atrás dela, nunca teve pista dela e nem nada, ou seja, ela havia desaparecido totalmente e ele perdeu as esperanças, qualquer esperança de encontrá-la e decidiu viver a vida. Igual ao irmão de S/n.

Fim. (Ou não)

:)

𝐎 𝐦𝐞𝐥𝐡𝐨𝐫 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐨 𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐢𝐫𝐦𝐚̃𝐨/Vinnie Hacker. (Reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora