Capítulo 2

1.4K 51 6
                                    

Gente , desculpa pelo erro da descrição da história , da idade da s/n e do vinnie.
.
.
.
.
.
*Vinnie hacker*

Já se passou uma semana da loirinha da boate , encontrei ela de novo em outra festa. Já decidi que vou a sequestrar. Já sei tudo sobre ela.
Ela chama S/N Smith , tem 19 anos , é modelo muito famosa da qui de Los Angeles , nunca namorou , seus pais moram no Brasil , não tem irmãos , tem 1,65 de altura , sua melhor amiga é a madison Bittencourt.
Coloquei meus vapores pra vigiar ela toda hora e todo momento.
Estou colocando meu plano em prática já.

•vinnie no radinho_ Kio, quero todos vocês na minha sala agora.

•kio_ Blz, tamos chegando.

passa uns 10 minutos eles chegam.

•kio_ Fala.

•vinnie_ Vou sequestrar uma menina. - todos olham chocados pra mim.

•jaden_ Aposto que seja a loirinha da boate né?

•vinnie_ Sim é ela, e pra você e Sn.

•bryce_ Essa é nova, vinnizinho com ciúmes.

•vinnie_ Cala boca idiota.

•kio_  Como vamos sequestrar-la

•vinnie_ Coloquei alguns homens pra vigiar-la , vamos dar uma festa na nossa boate e vamos convidar ela.
Quando ela chegar na boate vou conversa com ela e a puxar em um canto e a desmaiar. 

•tayler_ Mais você esqueceu de algo, como vamos a convidar? Sendo que ela nem nos conhece?

•vinnie_ Vamos pedir para as meninas convidar-lá

•noah_ Quando vamos a sequestrar.

•vinnie_ Amanhã mesmo.

•kio_ Nossa, tão cedo.

•vinnie_ Quanto antes melhor, chama as meninas aqui agora!

kio vai chamar as meninas , explico tudo pra eles oq eles vão ter que fazer. As meninas vão seguir ela , e se aproximar e a convidar para a festa na boate.
.
.
.
.
*Sn Smith*
Uma semana já que aconteceu aquilo na boate , encontrei aquele loiro de novo em uma nova boate. Esses últimos dias tô tendo várias sensação que tô sendo vigiada , e que algo ruim vai acontecer. Hj a madison me chamou pra ir dar uma volta no shopping , aceitei pq tô precisando comprar algumas coisas

•madison_ Vamos então amiga?

•s/n_ Vamos sim.

nois pede um Uber e vai no shopping , agora tô tendo mais sensação que tô sendo vigiada dnv.

•s/n_ Madison, tô tendo a sensação que tô sendo vigiada de novo.

•madison_ Não é nada amiga, relaxa.

depois que nós compro várias coisas , fomos no MC Donald's comer. Ent chega 5 meninas.

•xxx_ Oii tudo bem? Eu sou a nessa e essas são a charli, dixie, avani e Addison.- aponta pras outras meninas do lado dela.

•s/n_ Oii meninas, eu tô bem sim. Eu sou a Sn, Sn Smith e essa é minha melhor amiga madison.

•madison_ Oii meninas, eu sou a madison, madison Bittencourt.

.
.
depois que apareceu aquelas meninas no McDonald's , nós conversamos bastante e elas convidou nois pra ir em uma boate amanhã , ent nós aceito. Chegamos em casa , tomei banho e fui assistir um Poko junto com a madison.
.
.

Não esqueçam de votar e comentar!
Desculpa sem te algum erro❤️
Desculpa tbem pelo capítulo curto ❤️

UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora