capítulo 19

436 17 12
                                    

*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Já faz 2 meses do dia em que fiz a surpresa da gravidez pro vinnie, confesso que fiquei muito surpresa com a reação dele. Achei que ele não ia gostar, apesar dele ser frio, arrogante e sem coração as vezes. Ele saiu correndo e foi contar para os meninos.

*𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻*

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Caralhoooo vou ser paiiii porraaaa.

Tomei um susto no grito que ele deu. Ele saiu correndo e eu fui atrás dele.

•𝗸𝗶𝗼_ O que aconteceu??-perguntou kio assustado.

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_Vou ser pai porra.

•𝗷𝗮𝗱𝗲𝗻_Men

•𝗯𝗿𝘆𝗰𝗲_ Ti

•𝘁𝗮𝘆𝗹𝗲𝗿_ Ra

Falou os meninos chocados.

•𝗸𝗶𝗼_É vdd Sn?

•𝘀𝗻_ Sim, descobri no dia em q fui parar no hospital.

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Pq vc não nos contou?

•𝘀𝗻_ Tava com medo de falar, achei que vc não iria gostar. Ent preferi contar para as meninas primeiro, e pedi conselhos a elas.

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Humm.

[...] *𝐇𝐨𝐭🔥* 𝐎𝐧

Tava deitada na minha cama, quando tava pegando no sono, sinto um braço em minha cintura descendo na minha bunda.
Já sabia que era o vinnie pelo toque e pelo perfume.

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_Precisamos acabar o que tínhamos começado.

Ele sussurra em meu ouvido me fazendo arrepiar e me vira pra ele.

•𝘀𝗻_ Estou com sono.

💭Na vdd já passou o meu sono e queria aquilo rs.💭

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Tem certeza?- ele começa a beijar meu pescoço e dando chupadas.
Me fazendo dar leves gemidos.

•𝘀𝗻_ N..não.- ele da uma risadinha de lado.

Ele começa a me beijar, um beijo lento, ele tira minha blusa e da uma risadinha por eu estar sem sutiã. Ele beija meu pescoço indo para os meus seios, ele começa a chupa o direito enquanto massageia o esquerdo, começo a gemer um pouco mais alto. Ele troca e chupa o esquerdo e massageia o direito. Ele desce pra minha barriga beijando e dando chupadas. Quando ele tá descendo pra minha intimidade, ele sobe de novo me provocando, olho ele com a sombrancelha arqueada.

•𝘀𝗻_Me chupa logo caralho.

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ A gravidez está te deixando safada.

Sem perde tempo, ele tira minha calcinha, e desce até minha intimidade dando beijos, começo a dar leves gemidos. Ele beija e chupa minhas coxas, ele volta na minha intimidade e começa a chupar, solto uns gemidos altos e jogo minha cabeça pra trás arfando. Ele coloca dois dedos de uma vez e começa a movimentar.

•𝘀𝗻_ Aa...aaw

•𝘀𝗻_ Ma...is ra..pido

•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_Como se diz?

•𝘀𝗻_ Por...favor

Ele começa a ir mais rápido me fazendo a chegar no meu ápice, antes de mim gozar ele substitui seus dedos pela boca. Ele me chupa mais e eu me desmancho em sua boca.
Ele tira sua roupa e sua cueca, ele posiciona seu membro em minha intimidade e vai metendo lentamente.

UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora