*𝗦𝗻 𝗦𝗺𝗶𝘁𝗵*
Acordo com uma claridade da luz no meu rosto e lembro q não fechei as cortinas ontem. Levanto e vou direto no banheiro fazer minhas higienes , me olho no espelho e vejo que minha cara está inchada de ter chorado ontem. Depois de ter tomado banho visto minha roupa , um conjunto de moletom e um Jordan. Faço uma make básica.
(Roupa da sn 👇)
( Se não gostar imagine outro )( Jordan da sn 👇 )
( Se não gostar imagine outro )(Make básica da sn 👇)
( Se não gostar imagine outra )Depois de me arrumar , vou pra cozinha comer alguma coisa. Chegando lá encontro todos lá , vinnie olha pra minha cara , mais não fala nada. Tbem nem quero falar com ele , ele acha q sou um objeto pra ser dele e não deixar eu sair. Kio me chama pra sentar e comer , ent obedeço ele e vou comer.
•𝗧𝗼𝗱𝗼𝘀_ bom dia sn.
•𝘀𝗻_ bom dia gente.
Na mesa tava um silêncio constrangedor , até a nessa quebrar o silêncio.
•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ ent meninas , vms no shopping fazer compras ??
•𝘀𝗻_ cla.. - 𝘼𝙨𝙨𝙞𝙢 𝙦 𝗲𝘂 𝗶𝗮 𝗿𝗲𝘀𝗽𝗼𝗻𝗱𝗲𝗿 𝗼 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗺𝗲 𝗰𝗼𝗿𝘁𝗮 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ eu vou ir acompanhar a sn , caso ela faz alguma gracinha.
•𝗱𝗶𝘅𝗶𝗲_ isso já é dms né vinnie ? Não precisa acompanhar a sn , ela já é de maior e vai estar com nós!
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Eu não confio nela , ent eu vou sim junto.
•𝘀𝗻_ VC NÃO MANDA EM MIM , EU JA SOU DE MAIOR E VOU PRA ONDE EU QUISER , SEU IDIOTA. - 𝗚𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗲.
Assim q grito com ele , ele fecha o pulso , levanta da mesa e da um tapa na minha cara fazendo todo mundo olhar pra mim.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ SUA FILHA DA PUTA DO CARALHO , QUEM VC ACHA Q É PRA GRITAR COMIGO HAM ?? VC É MINHA SÓ MINHA QUERENDO OU NÃO. -𝗘𝗹𝗲 𝗴𝗿𝗶𝘁𝗮 𝗰𝗺𝗴 𝗲 𝘀𝗮𝗶 𝗱𝗮 𝗰𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮.
.
.
Eu saio correndo pro meu quarto , e começo a chorar.
Queria estar com meus pais , não deveria ter ido naquela maldita boate , assim ele não teria me sequestrado. Começo a chorar mais ainda.
.
.
.
.
.*𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿*
Acordo com a desgraça do despertador tocando , levanto e vou no banheiro fazer minhas higienes. Visto uma calça jeans uma blusa e um tênis tudo preto. Depois vou pra cozinha e vejo todos lá menos a sn.
Depois de um tempinho ela aparece e ela tava linda. Todos da bom dia pra ela , o kio chama ela pra sentar e comer ent ela obedece ele e vai , fiquei com raiva dela obedecer ele , mais não falei nada. Tava um silêncio constrangedor , Até a nessa chamar as meninas pra ir pro shopping , quando a sn ia responder interrompi ela e falei :•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ ent meninas , vms no shopping fazer compras ??
•𝘀𝗻_ cla.. - 𝗜𝗻𝘁𝗲𝗿𝗿𝗼𝗺𝗽𝗼 𝗲𝗹𝗮.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ eu vou ir acompanhar a sn , caso ela faz alguma gracinha.
•𝗱𝗶𝘅𝗶𝗲_ isso já é dms né vinnie ? Não precisa acompanhar a sn , ela já é de maior e vai estar com nós!
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Eu não confio nela , ent eu vou sim junto.
•𝘀𝗻_ VC NÃO MANDA EM MIM , EU JA SOU DE MAIOR E VOU PRA ONDE EU QUISER , SEU IDIOTA.
Quando ela gritou comigo , perdi a paciência e dou um tapa na cara dela , sei q não deveria ter batido nela , mais fiquei com raiva tbem por ela ter me chamado de idiota.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ SUA FILHA DA PUTA DO CARALHO , QUEM VC ACHA Q É PRA GRITAR COMIGO HAM ?? VC É MINHA SÓ MINHA QUERENDO OU NÃO. -𝗚𝗿𝗶𝘁𝗼 𝗰𝗼𝗺 𝗲𝗹𝗮 𝗲 𝘀𝗮𝗶𝗼 𝗱𝗮 𝗰𝗼𝘇𝗶𝗻𝗵𝗮.
.
.
.
.
.
.
.*𝗦𝗻 𝗦𝗺𝗶𝘁𝗵*
Depois de ter chorado tanto , escuto alguém bater na porta e vou abrir e me deparo com o vinnie na minha frente , ent falo :•𝘀𝗻_ oq vc quer aqui ?
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ vim me desculpar , por ter batido em vc , n queria ter dado um tapa na sua cara , mais vc tbem n colabora.
•𝘀𝗻_ tudo bem , eu te desculpo. Mais lembre - se eu não sou sua e nunca vou ser.
Quando falo isso ele vem perto da minha orelha e sussurra.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ vc é minha sim e de mais ninguém.
Quando ele termina de falar , ele beija o meu pescoço e eu arrepio na hora.
•𝘀𝗻_ idiota.
Ele da uma risadinha de lado , eu reviro os olhos ele fala :
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ não revira esses olhos pra mim , se n faço vc revirar de outro jeito.
Ele faz uma carinha de safado e saí do meu quarto.
..
.
..
.
*𝗩𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗛𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿*
Depois de ter batido na sn , vou pro meu quarto e fico pensando. Ent resolvo ir pedir desculpa pra ela.
Chego no quarto dela e bato na porta.
Ela abre e fala :•𝘀𝗻_ oq vc quer aqui ?
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ vim me desculpar , por ter batido em vc , n queria ter dado um tapa na sua cara , mais vc tbem n colabora.
•𝘀𝗻_ tudo bem , eu te desculpo. Mais lembre - se eu não sou sua e nunca vou ser.
Quando ela fala isso , chego perto da orelha dela ela já se arrepia e sussurro :
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ vc é minha sim e de mais ninguém.
Quando eu termino de falar , descido provocar ela e beijo o seu pescoço ela arrepia dnv.
•𝘀𝗻_ idiota.
Eu dou uma risadinha de lado , ela revira os olhos ent eu falo :
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ não revira esses olhos pra mim , se n faço vc revirar de outro jeito.
Faço uma cara de safado e saio do quarto dela.
.
.
.
.
..
𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗾 𝘃𝗰𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺 𝗱𝗼 𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗱𝗲 𝗵𝗷❤️ 𝗱𝗲𝘀𝗰𝘂𝗹𝗽𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗮 𝗱𝗲𝗺𝗼𝗿𝗮 𝗽𝗿𝗮 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝗲𝗿𝗿𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗶𝘁𝗮. 𝗡𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗩𝗢𝗧𝗔𝗥 𝗘 𝗖𝗢𝗠𝗘𝗡𝗧𝗔𝗥 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗲 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗮𝗿. Bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKER
RomanceVotem e deixe o comentário por favor! Obs: Essa história está em revisão e também está em andamento. Boa leitura! Sn Smith uma menina de 19 anos loira , olhos azuis , pele clara e corpo de dar inveja. Ela foi sequestrada pel...