Capítulo 9

796 28 32
                                    

*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Assim que descemos pra sala, os meninos tavam com cara de tédio. Sinto o olhar do vinnie sobre mim, ele tava com um olhar penetrante e um olhar que me parece possesso de raiva.

E eu acertei. Ele me fez tirar o vestido que eu tava, mais como homem nenhum manda em mim. Eu não tirei.

•   •   •

Assim que chegamos na festa, tava lotado de carros estacionados e alguns entrando pra festa.

Quando eu ia saindo o vinnie me puxa e fala...

•𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞_ Sem gracinhas.

•𝐬𝐧_ Ok.

Depois q o vinnie fala comigo, entramos. É lindo lá dentro quanto por fora. Eu e as meninas fomos direto pro barman tomar tequila.   

𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢_ seis dose de tequila por favor.

•𝐛𝐚𝐫𝐦𝐚𝐧_ É pra já.

Tomamos de uma vez e fomos dançar.

•  •  •

Depois de um tempo , tava sentada conversando com as meninas. Tava procurando o vinnie e quando acho ele, ele tava beijando uma menina. Não sei pq mais me deu uma grande raiva de ver eles se beijando. Se ele pode, eu também posso, homem nenhum manda em mim.

Vejo um homem me olhando, ele é lindo. Mais não mais que o vinnie né.

Ele chega perto de mim, segura na minha cintura e assim selamos nossos lábios. Ele tem uma pequena perfeita e um beijo maravilhoso também.

(Foto do homem)

(Foto do homem)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


•  •  •

Nem nos apresentamos, depois de uns dois minutos, sinto eu sendo puxada. Olho pra quem me puxou, vejo o vinnie com cara de poucos amigos.

Vejo ele indo pra cima do cara e distribuindo socos.

•𝐬𝐧_ Para vinnie.

Ele para, ele então olha pra minha cara e me puxa pra fora da festa.
.
.
.
*𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧*
Tava na festa até vim uma morena , até q é bonitinha , mais não mais bonita como a sn. Ela começou a me beijar e eu deixei. Depois de um tempo tava procurando a sn , até ver ela com um se beijando , uma raiva e ciúmes cresce dentro de mim e vou lá. Puxo o idiota e dou um soco na cara dele , sn começa a gritar pra mim parar eu n paro e depois ela grita dnv aí resolvo parar pq tô quase matando ele. Tava com muita raiva ainda puxo a sn pra fora da festa e levo pro meu carro. Em casa vou ensinar ela a nunca mais me desobedecer.
.
.
.
*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Chegamos em casa ele me puxa pro meu quarto e começa a me bater.

⚠️𝗔𝗟𝗘𝗥𝗧𝗔, 𝗨𝗠 𝗠𝗜𝗡𝗜 𝗚𝗔𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢!!⚠️

Ele começa a dar socos na minha cara e na minha barriga.

•𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞_ Oq eu te falei sua vagabunda , sem gracinhas  com outros. Quantas vezes vou ter q fala q vc é minha SÓ MINHA E DE MAIS NINGUÉM. - 𝗲𝗹𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗲 𝗺𝗲 𝗷𝗼𝗴𝗮 𝗻𝗼 𝗰𝗵𝗮̃𝗼 𝗺𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘁𝗮𝗻𝗱𝗼.

•𝐬𝐧_ Para por favor tá doendo muito.

Quando falo pra ele parar ele me bate mais forte , n tava aguentando.

•𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞_ A próxima vez q eu ver vc beijando ou fazendo qualquer gracinha pra outro e te mato.

Ele me larga no chão e saí.

Eu começo a chorar, acabo não aguentando a dor e desmaio.
.
.⚠️𝗙𝗜𝗠 𝗗𝗢 𝗠𝗜𝗡𝗜 𝗚𝗔𝗧𝗜𝗟𝗛𝗢!!⚠️
.
.
*𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧*
Saio do quarto dela e vou pro meu, tiro minha roupa e tomo um banho.

No banho eu fico pensando na merda que eu fiz. A raiva acabou falando mais alto.

Saio do meu quarto e vou pro dela, assim que entro a vejo desmaiada no chão. Meu coração começa a bater disparadamente.

Pego ela no colo levo ela pro meu carro, e vou pro hospital.

•  •  •

•𝐦𝐞𝐝𝐢𝐜𝐨_ Ela foi bastante espancada , se batessem mais nela poderia acontecer coisa pior. Então tome bastante cuidado com ela, ela precisa de repouso sem esforçar pra nada. Tome essa lista de remédio pra ela.
E também, ela vai ter que ficar hoje aqui em observação.

Só assinto pra ele e vou no quarto a ver.

.
.
.
.
📍𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗥𝗲𝘃𝗶𝘀𝗮𝗱𝗼. 📌

𝗩𝗼𝘁𝗲 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺.❤️

UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora