Capítulo 18

511 20 6
                                    

*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Bom, já passou três dias do dia em que saí do hospital, ainda não contei pra ninguém que estou grávida. A única que sabe é só a madison, ela aconselhou eu a falar logo pro vinnie e falar pras meninas. Hj irei falar pra elas primeiro e depois vou falar pro vinnie. Admito que estou com medo da reação do vinnie, não sei se ele vai gostar ou vai querer que eu aborto, independente da reação dele, vou ficar com o meu filho (a). Esse serzinho não pediu pra vir no mundo, ainda nem peguei no colo e já amo mais que tudo nessa vida.

Fui pra sala chamar as meninas pra contar a elas:

•𝐬𝐧_ Bom meninas, quero contar uma coisa pra vcs.

•𝐝𝐢𝐱𝐢𝐞_ Pode falar amg, parece ser sério.

•𝐬𝐧_ Ent é que, no dia em que eu fui parar no hospital, eu descobri uma coisa...

•𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢_ Aí amg, fala estamos curiosa.

•𝐬𝐧_ Eu estou grávida.

•𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬_ AAAAAHW MENTIRAAAAA.

•𝐬𝐧_  Meninas não gritem.

•𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚_ Ent, quer dizer que o vinnie é papai?

•𝐬𝐧_  Claro né, foi com ele que perdi minha virgindade.

•𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢_ Vc contou pra ele?

•𝐬𝐧_ Ainda não.

•𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧_ E pq ainda não, ele tem que saber, ele é o pai.

•𝐬𝐧_ Eu sei, mais tô com medo da reação dele. E se ele não gostar e fazer eu aborta? Eu jamais abortaria meu bebê que não pediu pra vir ao mundo.

•𝐚𝐝𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧_ Amg, o vinnie ele e chatão msm rs, mais ao ponto de querer que você aborta a criança ele nunca faria isso. Ele vai amar a ideia de ser pai.

•𝐬𝐧_ Tomara msm, mais estou com medo de falar pra ele.

•𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚_  Não precisa ter medo amg, ponha fé e vai contar pra ele. Amiga vc tem algum sentimentos por ele??

•𝐬𝐧_ Sabe, eu tenho sentimentos por ele, mais acho que ele nem gosta de mim.

•𝐧𝐞𝐬𝐬𝐚_ Vc não sabe amg se ele gosta ou não de vc, nós já vimos como ele olha pra vc, e esse ciúmes possessivo que ele tem por vc. Ele gosta de vc, mais ele só não gosta de admitir isso. Ele nunca namorou, ele só é de pegar fuder e nunca se apegar. Você deveria falar do sentimentos que vc tem por ele.

•𝐬𝐧_ Sei lá, tenho medo de falar o meu sentimentos e ele não ligar, e falar que estou confundindo as coisas. Eu não quero ser mais uma da lista dele.

•𝐝𝐢𝐱𝐢𝐞_ Amg deixa essa insegurança de lado e vai, se vc ficar deixando sempre pra depois. Ele vai acabar gostando de outra e vc vai ficar aí sofrendo.

•𝐬𝐧_ É vcs tem razão, vou deixar meu orgulho de lado.

•𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢_ Agora amg, que tal da gente ir no shopping comprar alguma coisa, pra vc fazer uma surpresa pra ele. Falando que ele vai ser papai?

•𝐬𝐧_ Bora ent rs.

•𝐚𝐯𝐚𝐧𝐢_ Nós vamos lá se arrumar, nos encontramos lá na sala.

Só assisto e elas foram.

Parece que um peso saiu de mim por contar pra elas, to mais relaxada.

Deixo um pouco meus pensamentos de lado e vou se arrumar.

UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora