Capítulo 14

686 26 5
                                    

𝟮 𝗦𝗲𝗺𝗮𝗻𝗮𝘀 𝗱𝗲𝗽𝗼𝗶𝘀...

*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Já passou duas semanas , nessas duas semanas aconteceu algumas coisas. Quase fui sequestrada adivinhem por quem? Se vcs falou Chase está certo , ele estava se aproximando de mim e fazendo papel de bonzinho.
No dia q quase aconteceu esse sequestro eu e o pessoal estávamos na boate...

𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻

𝘌𝘶 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘵𝘰𝘮𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘰𝘥𝘬𝘢 , 𝘥𝘦𝘶 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘪𝘳 𝘢𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘦𝘪 𝘢𝘴 𝘮𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 𝘦 𝘧𝘶𝘪...

•𝐬𝐧_ 𝘔𝘦𝘯𝘪𝘯𝘢𝘴 𝘷𝘰𝘶 𝘪𝘳 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰.

𝘌𝘭𝘢𝘴 𝘢𝘤𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘦 𝘦𝘶 𝘷𝘰. 𝘊𝘩𝘦𝘨𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘢𝘤̧𝘰 𝘰𝘲 𝘵𝘦𝘯𝘩𝘰 𝘲 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘦 𝘷𝘰𝘶 𝘴𝘢𝘪𝘯𝘥𝘰. 𝘛𝘢𝘷𝘢 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳 𝘢𝘵𝘦́ 𝘴𝘦𝘯𝘵𝘪𝘳 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘯𝘰 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢 , 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘮𝘦 𝘥𝘦𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘦́ 𝘦𝘮 𝘷𝘢̃𝘰. 𝘛𝘦𝘯𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘳 , 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘢𝘱𝘢𝘨𝘰.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

𝘈𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘱𝘳𝘦𝘵𝘰 𝘭𝘶𝘹𝘶𝘰𝘴𝘰 , 𝘤𝘰𝘮 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘥𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘶𝘮𝘦 𝘮𝘢𝘴𝘤𝘶𝘭𝘪𝘯𝘰. 𝘚𝘰́ 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘤𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘫𝘢́ 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 , 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘮𝘦𝘯𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦.

𝘐𝘢 𝘴𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢𝘵𝘦́ 𝘰 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘯𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰.

•𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞_𝘈𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦𝘮 𝘧𝘪𝘮 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘰 𝘦𝘮 𝘬𝘬𝘬 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘦𝘪 𝘲 𝘮𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶.

•𝐬𝐧_𝘖𝘲 𝘢𝘤𝘰𝘯𝘵𝘦𝘤𝘦𝘶 ??

•𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞_ 𝘖 𝘧𝘥𝘱 𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘰𝘶 𝘵𝘦 𝘴𝘦𝘲𝘶𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 , 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘱𝘳𝘢 𝘷𝘤 𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘭𝘦.

•𝐬𝐧_ 𝘕𝘰𝘴𝘴𝘢 𝘲 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰 , 𝘯 𝘤𝘰𝘯𝘧𝘪𝘢𝘷𝘢 𝘯𝘦𝘭𝘦. 𝘔𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘲 𝘷𝘤 𝘧𝘦𝘻 𝘱𝘳𝘢 𝘮𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘷𝘰𝘭𝘵𝘢 ?

•𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞_ 𝘕𝘢 𝘩𝘰𝘳𝘢 𝘲 𝘷𝘤 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘪𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘧𝘶𝘪 𝘢𝘵𝘳𝘢́𝘴 𝘥𝘦 𝘷𝘤. 𝘘𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘷𝘤 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘯𝘰 𝘣𝘢𝘯𝘩𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘷𝘪 𝘶𝘮 𝘥𝘰𝘴 𝘷𝘢𝘱𝘰𝘳𝘦𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘳 , 𝘢𝘴𝘴𝘪𝘮 𝘲 𝘷𝘤 𝘴𝘢𝘪𝘶 𝘦𝘭𝘦 𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘮𝘢𝘪𝘰𝘶. 𝘌𝘴𝘱𝘦𝘳𝘦𝘪 𝘦𝘭𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘳 𝘷𝘤 𝘱𝘳𝘰 𝘤𝘢𝘳𝘳𝘰 𝘦 𝘴𝘢𝘪 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘰 𝘬𝘪𝘰 𝘦 𝘰𝘴 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰𝘴. 𝘍𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘯𝘢 𝘴𝘢𝘪𝘥𝘢 𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘢 𝘵𝘪𝘳𝘢𝘳 𝘯𝘦𝘭𝘦𝘴 , 𝘮𝘢𝘵𝘦𝘪 𝘥𝘰𝘪𝘴 𝘥𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘨𝘳𝘢𝘤̧𝘢𝘥𝘰 𝘥𝘰 𝘊𝘩𝘢𝘴𝘦 𝘦 𝘶𝘮 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘶.

UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora