𝟐 𝐦𝐞𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Já estou com cinco meses, e hoje é o grande dia. O dia que vou descobrir o sexo dos meus bebês, todos nós estamos bem ansiosos. O vinnie nem se fala, tá louco pra saber o que é. Na última vez que fomos no shopping, ele viu uma loja de bebê, quis por que quis entrar. Nesse dia ele tava pior que criança. Sabem aquelas crianças encapetada, que quer tudo? Então ele tava igualzinho rsrs.*𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗻*
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Amorzinho do meu coração, vamos compra coisas pros bebês?
•𝘀𝗻_ Mais amor, nós nem sabemos o que eles são.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ É só nos comprar unissex, por favorzinho. - ele faz uma cara triste.
•𝘀𝗻_ Tá bom, tá bom.
Entramos na loja, o vinnie foi pegando várias roupinhas e brinquedos.
•𝘀𝗻_ Vinnie vai devagar aí.
Ele nem sequer me ouviu, e foi lotando o cesto de brinquedos.
•𝘀𝗻_ Vincent você me escuto?
Ele revira os olhos e me olha.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Você é muito chata, nossos filhos precisa de brinquedos pra brincar.
•𝘀𝗻_ Eu sei, mais tá muito cedo pra pensar em brinquedo. Vai demorar pra eles começar a brincar.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Eu sei, mais é bom ir comprando pra deixar guardado.
Quando ele ia voltar a pegar mais brinquedo eu falo...
•𝘀𝗻_ Vincent já chega, se não vou falar pras meninas deixar queto o chá revelação, aí nós só vai descobrir o sexo deles quando eu tiver pra parir.
Ele arregala os olhos.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Nãooo, tá doida? Aí eu vou morrer de ansiedade. Mais pelo menos eu posso levar esses que coloquei no cesto? - ele faz cara de pena.
Reviro os olhos.
•𝘀𝗻_ Pode, agora vamos.
*𝗙𝗹𝗮𝘀𝗵𝗯𝗮𝗰𝗸 𝗢𝗳𝗳*
E foi isso que aconteceu.
Bom, nós já fomos no ultrassom. Só quem sabe o sexo dos bebês é a nessa. Ela quis saber pra poder arrumar.
•••Agora estou me arrumando, coloquei um vestido branco longo, ele tem um decote em V. Fiz uma maquiagem azul com rosa.
Também fiz minha unha, ela é meio verde água com rosa. Nas unhas do dedo anelar, tem uns enfeites de pezinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKER
RomanceVotem e deixe o comentário por favor! Obs: Essa história está em revisão e também está em andamento. Boa leitura! Sn Smith uma menina de 19 anos loira , olhos azuis , pele clara e corpo de dar inveja. Ela foi sequestrada pel...