Capítulo 22

361 18 10
                                    

                    1 𝒎𝒆̂𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔...

*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
1 mês já se passou, estou de três meses de gravidez, hoje vou ver meu serzinho de gente. Eu e o vinnie ficamos várias vezes. Se eu falar que  não sinto atração por ele, eu estou mentindo. Eu até gosto dele, mais não sei se ele sente o mesmo por mim.
Minha barriga tá bem grandinha pra três meses, todo eles estão achando que é gêmeos, até eu tô achando, mais não sei. Quem sabe hoje na ultrassom nós descobre. Minha ultrassom vai ser só duas e meia, agora são meio dia e vinte um. Como tá cedo ainda, vou dormi um pouco. Essa minha gravidez tá me deixando muito cansada e com muito sono. Engordei uns quilinhos, a maioria do tempo eu só fico dormindo ou comendo.
Meus seios estão muito grandes e pesados, por conta do leite.
Eu contei para meus pais sobre minha gravidez, eles ficaram surpresos, no começo eu fiquei com medo da reação deles. Eles sabem que eu nunca namorei e do nada apareço grávida? Tá isso é um pouco estranho e confuso, mais o que importa é que eles ficaram felizes.
Então vou aproveitar que tem um tempo pra mim ir pro médico, vou dormi um pouco. Como meu sono tá muito pesado, coloco meu celular pra despertar uma e quarenta.

[...]
*𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧*
Já se passou 1 mês, a Sn já tá com três meses de gravidez.
Hoje ela tem ultrassom. Tô ansioso pra ver meu filho ou minha filha. Eu e a Sn ficamos várias vezes, bom... Mesmo que eu não gosto de admitir isso... Eu gosto dela, perto dela eu esqueço todos os meus problemas, ela mexe tanto comigo, que nenhuma outra mulher mexeu. Já transei com tantas mulheres e nenhuma chega aos pés da Sn.  Eu não consigo ficar longe dela, sem ela por perto, e como se nada tivesse cor... é como se fosse preto e branco. Tive uma conversa com os meninos a uns dias atrás. Eles falaram pra mim falar sobre meus sentimentos pra ela, e hoje irei levar-la em um lugar romântico pra dizer a ela.
Bom...eu nunca imaginei isso de mim, apaixonado por uma mulher.
Vou pedir ajuda para as meninas, elas entende mais que eu nessas coisas.

[...]
*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Acordo com a porcaria do despertador tocando, só queria dormi mais. Levanto-me e vou passar uma água no corpo pra ver se me desperto. Como lavei meu cabelo ontem, não lavei hoje. Coloco um vestidinho solto, amostra só um pouco a minha barriga. Coloco uma sandália brilhosa.
Deixo meu cabelo solto mesmo e fico sem maquiagem.

(Vestido👇)

(Sandália👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sandália👇)

(Sandália👇)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora