Gente um aviso rápido pra vcs antes de começar o EP.
LEIAM POR FAVOR!Eu escrevi alguns capítulos dessa história faz tempo, só me deu coragem de postar/terminar- lá esse ano. Então ela não pode estar do jeito que vcs gostam/imaginam. Mais estou dando meu maior esforço pra ela sair boa. Até porque eu não sou nenhuma escritora PROFISSIONAL. Eu escrevo apenas por diversão e porque eu realmente gosto. Eu tbem já avisei que no final da história eu vou revisar e dar uma arrumada. Nos primeiros capítulos eu escrevi em letras maiúsculas, e não, eles não estão falando nos gritos, e tbem eu repetia as falas deles, me deram uma dica de que não precisa repetir, então eu parei. Se vocês não gostarem de alguma parte ou querer que eu arrumo, é só me falar que eu arrumo. Todas as dicas são bem vindas, menos as críticas! Então eu já estou dando uma arrumada na história. E POR FAVOR gente, votem e comentem nos capítulos. É triste vocês não votarem e nem comentarem o que achou.
Todos os votos e comentários da mais vontade ainda de terminar a história.❤️E também quero agradecer a vocês por todos os 13k de visualização. Isso me deixa mais contente e mais animada pra escrever mais e mais.❤️
Pesquisa rápida: Que tipo de história vocês gostam de ler? Que gênero? Romance lésbico/bissexual...? Dono do morro, colégio interno, máfia...?
Por favor me fale aí nos comentários, tô pensando em criar outra história com alguns desses.
Feliz Natal atrasado e um Feliz ano novo.❤️
Que 2023 seja um ano de muitas conquistas e muito abençoado.
2023 chega o nosso Glow UP!❤️
Bora começar o capítulo agora!👇
*𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧*
Porra tô feliz pra caralho, vou ser pai de um menino e uma menina. Sempre foi o meu sonho.•𝗻𝗮𝘁𝗲_ Parabéns filho, cuide bem da Sn, vejo que ela ama muito você. Então de valor para não perde-lá. E cuide bem dos meus netinhos.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Obrigado pai, e eu a amo muito também. Nunca imaginei eu amando uma mulher, e agora vou ter filhos com a mulher da minha vida.
Abraço meu pai e vou até a Sn que está conversando com as meninas.
•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ Eai papai, gostou da revelação?
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Que ódio eu tô de você, aproxima vez que tivermos filhos eu não quero a nessa pra fazer a revelação, pelo amor de deus.
•𝘀𝗻_ Amor para de drama.- damos risada da cara dele e a mãe dele aparece dando risada tbem.
•𝗺𝗮𝗿𝗶𝗮_ O vinnie é dramático mesmo.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Não sou não. - faz cara emburrada.
•𝗺𝗮𝗿𝗶𝗮_ Parabéns meu filho, cuide bem deles tá? E de muito valor pra Sn.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Obrigado mãe, vou cuidar bem deles.
[•••]
*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Já passou a festa todo mundo foi embora, agora já são nove e quarenta. A festa foi muito cansativo, já jantei e já tô na cama deitada pra dormir.•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Já vai dormir?
•𝘀𝗻_ Já porque?
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Invés de vc dormir, pq não fazemos outra coisa?- fala ele com cara maliciosa.
•𝘀𝗻_ To cansada.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Hum, tá bom então.
Ele deita na cama e apaga a luz. Me deito também e viro de lado.
⚠️𝐇𝐎𝐓⚠️
Depois de um tempo, sinto a mão do vinnie passando pela minha cintura, indo pros meus seios e dando uma leve apertada, me fazendo dar um gemido baixo.
Me viro pra ele e o mesmo sem perde tempo ataca meus lábios. O beijo vai começando a ficar quente, ele sobe encima de mim e vai descendo o beijo pro meu pescoço. Como eu tô de babydoll, ele vai tirando deixando meus seios visível. Ele vai beijando meus seios me fazendo dar gemidos abafados. Ele chupa o direito enquanto massageia o esquerdo. Ele troca novamente chupando o esquerdo enquanto massageia o direito. Vou dando gemido mais alto.
Ele tira todo meu babydoll me deixando apenas de calcinha. Ele vai descendo o beijo pra minha barriga, indo pra minha intimidade. Ele lambe minha intimidade em cima da calcinha mesmo, me deixando louca de prazer. Vou gemendo cada vez mais alto. Ele começa a beijar e chupar minhas coxas, me deixando cada vez mais louca.•𝘀𝗻_ Vin...nie por...favo..r.- falo entre gemidos.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Me fale o que você quer?
•𝘀𝗻_ To..ca..nela..aaawn.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Acho que não entendi direito.
•𝘀𝗻_ Me chupa caralho. - falo já sem paciência.- ele da uma risadinha de lado.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Seu pedido é uma ordem.
Ele então termina de tirar minha única peça de roupa, ela vai distribuindo beijos pela minha intimidade, me fazendo arfa, jogo minha cabeça pra trás dando gemidos altos. Ele então começa a me chupar, me deixando totalmente louca de prazer.
•𝘀𝗻_ Aaa..aanw...tá.. tão gos..toso aaawn.
Ele continua chupando até eu gozar em sua boca. Ele então penetra dois dedos, fazendo movimentos lentos e começando a movimentar-los rápido.
Gozo em seus dedos e ele vai levando-os até sua boca e chupando. Ele tira sua cueca e posiciona seu membro em minha entrada. Ele então começa a meter lentamente.•𝘀𝗻_ Mais...rápido...
Ele começa a ir mais rápido, vou soltando gemidos um atrás do outro, até eu e ele gozarmos juntos.
Caímos na cama com a respiração ofegantes.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Vamos tomar banho?
•𝘀𝗻_ Vamos.
Tento andar mais minhas pernas doem.
•𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲_ Acho que você vai precisar de cadeiras de rodas. - fala ele gargalhando.
Só mostro o dedo do meio pra ele.
Ele me pega no colo e fomos pro banheiro.
• • •
No banho rolou apenas as famosas mãos bobas e beijos.
..
.
𝗠𝗲 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗼𝗲𝗺 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗰𝗮𝗽 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼, 𝗲́ 𝗽𝗼𝗿𝗾𝘂𝗲 𝗲𝗿𝗮 𝘀𝗼́ 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺 𝗱𝗮𝗿 𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝗰𝗶𝗺𝗮. 𝗘𝗻𝘁𝗮̃𝗼 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗶𝗰𝗮𝗿 𝘀𝗲𝗺, 𝗲𝘂 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗶 𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼.𝗩𝗼𝘁𝗮 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗮𝗰𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺!❤️
𝗠𝗲 𝗳𝗮𝗹𝗮 𝗮𝗶́ 𝗻𝗼𝘀 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗿𝗶𝗼𝘀, 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗶𝗽𝗼 𝗱𝗲 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝘃𝗰𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗺/𝗲 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗮𝗿𝗶𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝗹𝗲𝗿.❤️
❤️𝚈.𝙵.❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKER
RomanceVotem e deixe o comentário por favor! Obs: Essa história está em revisão e também está em andamento. Boa leitura! Sn Smith uma menina de 19 anos loira , olhos azuis , pele clara e corpo de dar inveja. Ela foi sequestrada pel...