Capítulo 16

593 23 3
                                    

(Escutem a música na parte do hot
👉 Nicholas bonnin x Angelicca 👈 )

*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Assim que chegamos em casa, fui direto tomar banho pra tirar a areia do meu corpo.

Os meninos decidiram fazer churrasco aqui, apenas pra nós e alguns amigos deles.

Madison vai dormi aqui hoje.

Vesti um shots moletom com um cropped e só um chinelo mesmo.

Depois desci pra cozinha e encontrei as meninas lá.

•𝐬𝐧_ Oii meninas.

•𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬_ Oii amiga.

Depois fomos pra fora, onde tá fazendo o churrasco.

Chegando lá vejo a oferecida da Renata se jogando pra cima do vinnie.

Me deu uma raiva e vontade de ir lá dar na cara dela.

Mais respirei fundo e não liguei.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°

Depois de um tempo, o kio veio trazer carne pra nois.

Ficava o tempo inteiro olhando pro vinnie e pra oferecida.

•𝐜𝐡𝐚𝐫𝐥𝐢_ Tô sentindo um ciúmes no ar né meninas? - 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗼𝗹𝗵𝗮𝗿𝗮𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗺𝗶𝗺.

•𝐭𝐨𝐝𝐚𝐬_ Verdade.

•𝐬𝐧_ Eu não tô com ciúmes coisa nenhuma.

•𝐦𝐚𝐝𝐢𝐬𝐨𝐧_ Certeza que o vinnie já percebeu.

Elas dão risada e eu reviro os olhos.
.
.
.
.
.
*𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙝𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧*
Assim que chegamos da praia, decidimos fazer churrasco só nois aqui msm e uns amigos meus.

A oferecida da Renata já tá aqui enchendo o meu saco, essa puta só fica no meu pé.

Depois de um tempo, vejo a Sn e as meninas chegarem.

A sn olhou pra oferecida da Renata, como se quisesse da uns tapa nela.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Dps de um tempo, Toda hora vejo que a Sn tá olhando pra cá.

As meninas fala alguma coisa pra ela, que ela revira os olho e para de olhar.

Bom, se ela tá com ciúmes vou provoca - lá.

Começo a beijar a Renata, olho pra Sn e ela tá olhando com um olhar de como se quisesse vir aqui e puxar a Renata pelos cabelos.

Ela olha pra minha cara e dou uma risada de lado, ela revira os olhos e entra pra dentro de casa.
.
.
.
.
.
*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Tava conversando com as meninas, olho pra cara do vinnie e ele simplesmente tava beijando a Renata e olhando pra minha cara.

Certeza que ele tá me provocando, olho pra cara dele e ele da uma risada de lado, reviro os olhos e entro pra dentro.

Vou pro meu quarto, decido tomar outro banho pois o cheiro do churrasco grudou na minha roupa.

Tomo um banho rápido, saio de toalha mesmo.

                     ⚠️𝗺𝗶𝗻𝗶 𝗵𝗼𝘁⚠️

Assim que sai do banheiro, me deparo com o vinnie sentado na minha cama olhando pra mim.

•𝐬𝐧_ O que vc tá fazendo aqui? Vai lá com a Renata.

UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKEROnde histórias criam vida. Descubra agora