*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Hoje acordei sabendo que vai ter baile da máfia e irei acompanhar o vinnie. E se eu tô com medo, eu tô. Pq só vai ter pessoas perigosas. As meninas cada uma vai acompanhar os meninos, e iremos no shopping e no salão nos arrumar. Agora são onze e meia da manhã, iremos comer lá.Já tô arrumada pra ir, tô usando uma calça jeans e uma blusa larga e grande e um tênis. Tô com meu cabelo preso e sem maquiagem.
(Look👇)
(Imaginem ela com o cabelo preso 👆)
[...]
Chegamos no shopping e fomos direto ver nossos vestidos e saltos.
Depois que escolhemos os vestidos, fomos comer. Tava com vontade de comer massa, ent fomos em um restaurante.
•𝗴𝗮𝗿𝗰̧𝗼𝗺_ Boa tarde, o que irão pedir?
•𝘀𝗻_ Macarrão a bolonhesa, e um suco de laranja por favor.
•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ Eu quero um prato principal e um suco de uva por favor.
•𝗮𝗱𝗱𝗶𝘀𝗼𝗻_ Eu tbem vou querer um prato principal e o mesmo suco.
•𝗱𝗶𝘅𝗲𝗶_ Vou querer um crêpe salgado e um suco de maracujá.
•𝗰𝗵𝗮𝗿𝗹𝗶_ Eu quero macarrão com camarão e um suco de limão.
•𝗴𝗮𝗿𝗰̧𝗼𝗺_ Ok, com licença.
[...]
Assim que acabamos de comer, pedimos depois sorvete.
Iremos ir pra casa e depois vamos voltar pra ir fazer o cabelo e maquiagem no salão.
[...]
[...]
*𝙑𝙞𝙣𝙣𝙞𝙚 𝙃𝙖𝙘𝙠𝙚𝙧*
Hoje tem o baile da máfia, Sn vai me acompanhar. Ela e as meninas foram no shopping comprar roupas. Avisei os meus pais, que vou ser pai. E a todo custo minha mãe quer por que quer, conhecer a Sn.[...]
*𝙎𝙣 𝙎𝙢𝙞𝙩𝙝*
Assim que chegamos em casa, subi direto pro meu quarto. Como ainda tá cedo, vou dormi um pouco. Essa gravidez tá me deixando muito cansada e com muito sono. Coloco pra despertar 17:00, pra dar tempo de irmos arrumar o cabelo.[...] 𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐨 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨...[...]
Acordo com a nessa me chamando.
•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ Sn? Acorda
•𝘀𝗻_ Oi? Ainda nem é cinco horas.
•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ São cinco e onze já.
•𝘀𝗻_ QUE??? Eu coloquei o pra despertar cinco horas.
•𝗻𝗲𝘀𝘀𝗮_ Ent vc não escutou. Se arruma e vamos pro salão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
UM SEQUESTRO POSSESSIVO - VINNIE HACKER
RomanceVotem e deixe o comentário por favor! Obs: Essa história está em revisão e também está em andamento. Boa leitura! Sn Smith uma menina de 19 anos loira , olhos azuis , pele clara e corpo de dar inveja. Ela foi sequestrada pel...