Avisos...

1.5K 59 6
                                    

Esse livro possivelmente será uma série de 3 (três) á 4 (quatro) livros, passando pelo fnaf 1 (um), um pouco do 2 (dois) no final do livro 1. 3 e um pouco do 6 (seis) no final do 3 também, 9 (nove) e o último fnaf que só sai ano que vem que no caso é o Into The Madness.

Então a série desse livro só acaba ano que vem :)!

E uma coisa muito importante para que vocês não se confundam pq eu me confundo as vezes, esse livro pode acabar não sendo na mesma sequência que a história original, tipo a pizzaria em que a s/n está não é a family diner é a Freddy's 1.

E os familiares do William como esposa e filhos morreram menos o Michael.

E o William ainda está nessa coisa de matar crianças para pegar os remanescentes em busca da imortalidade.

Essa fanfic é basicamente uma fanfic msm, e não uma história que envolve esses personagens. Então eu vou mostrar mais como seria uma vida com ele, e alguns problemas que a S/n vai ter que passar.

Resolvi avisar logo no começo porque não sei se é todo mundo que busca uma fanfic ao invés de uma história complexa, mas eu recomendo ler embora não tenha muita trama. Essa história foi criada no intuito de se divertir um pouco, mesmo meu humor sendo quebrado... Kkk e ter mais coisas que envolvam cadeira de rodas... Então boa leitura, finos senhores! 🍷🗿

Acho que era só isso, se eu lembrar de mais alguma coisa eu escrevo denovo :)!

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora