Capítulo 38 🔪🍕

145 4 2
                                    

-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Eu acordei sem Vincent ao meu lado, eu pensei em ir trabalhar mas, ele não queria que eu fosse pra lá. Pelo menos não para trabalhar...

Com esse pensamento eu me levanto sentindo dor na barriga e muita fome, parecia que eu não tinha comido a dias, talvez fosse esse o efeito de ter alguém crescendo dentro de você.

Rapidamente preparei alguma coisa forte para comer e tomei banho, vesti uma roupa confortável e saí em rumo á pizzaria.

[...]

Quando eu cheguei lá, vi todos, menos Vincent e Fritz.

S/n: — Mike, onde está o Fritz e o Vincent?

Mike: — Estão na Sister Location, eles não te falaram antes de ir? – Olhou confuso.

S/n: — Não ... Eu acordei e Vincent não estava lá, nem deixou uma mensagem ou algo assim.

Mike: — Talvez eles não queiram aborrecer você, você sabe como é chato lá. Mas, se eles não avisaram significa que logo logo eles estarão aqui, não se preocupe. Não faz bem pra criança. – Ele sorriu.

S/n: — Como você sabe? – Fico surpresa.

Mike: — Eu já suspeitava porque você andava passando muito mal mas, quem realmente deu a certeza foi Fritz. Ele está empolgado, mas receoso.

S/n: — Por quê?

Mike: — Você conhece o histórico de pai que o William já foi, e sabe o paradeiro de cada criança. Com Fritz não é diferente, ele tem medo que ele faça algo com seu bebê. Todos nós temos medo na verdade.

S/n: — Até o próprio William... – Digo me lembrando das coisas que ele falou antes.

Mike: — Ele não consegue controlar os próprios pensamentos quando está mal ou bravo com alguma coisa, e é isso que me preocupa.

[...]

Já estava de noite e nada de Fritz e Vincent, eu queria ter ficado e ficado como guarda noturno com Mike mas, ele não deixou e disse para que eu fosse para casa descansar.

Eu fui para casa com a sensação de que eu estava sendo descartável para todo mundo depois que fiquei grávida, eu não pude conter minhas lágrimas enquanto trancava a porta da casa e subia as escadas devagar indo para o quarto.

Tomei meu banho e ainda sem notícias de Vincent, eu me deitei na cama e dormi quase que instantaneamente, dessa vez sem acordar de madrugada com a chegada do mesmo.

[…]

Eu acordei com uma pontada na barriga e fiquei assustada, mas não tinha sido nada demais. Vejo Vincent entrando pela porta com uma bandeja em mãos.

Vincent: — Me desculpa por não comparecer em seu dia ontem, eu fiquei muito ocupado com Fritz em um projeto novo. – Ele diz colocando a bandeja em minha frente com um café da manhã lindo.

S/n: — Entendo... – Era a única coisa que eu conseguia dizer.

Vincent: — O que foi? – Ele analisa meu rosto tentando achar algo errado.

S/n: — Nada, só estou sem fome.

Vincent: — Não faz assim... – Ele praticamente choraminga. — Eu escutei seu estômago roncar agorinha.

Vincent: — Me fala o que tem de errado, alguém te fez alguma coisa? Eu juro que se foi isso eu vou matar o desagrado! – Ele segura em minha mão.

S/n: — Vocês estão me jogando de lado só porque eu sou inútil agora que estou grávida! – Eu seguro o choro e Vincent me olha incrédulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora