Capítulo 37: Surpresa🔪🍕

103 7 2
                                    

-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Vincent: - você está carregando um filho meu... - Ele diz e eu fico impactada.

S/n: - Não é possível - eu ri desacreditada

Vincent: - Eu estou falando sério - sua voz era séria e seu semblante transmitia medo e incerteza - você não percebeu o jeito que você está passando mal a muito tempo? O Fritz percebeu mas não quis te sobrecarregar e contou para mim...

S/n: - Como eu não percebi isso antes? - Digo passando a mão na barriga - então tem outro ser dentro de mim... - Vincent continua com um olhar de incerteza.

S/n: - O que foi? Não está achando que é de outra pessoa, né?

Vincent: - Não, é só que... - ele da uma pausa - você sabe que eu nunca fui um bom pai, e acho que nunca vou ser - ele diz e eu o abraço

S/n: - Sempre temos uma segunda chance para tentar de novo

Vincent: - Eu sei que nunca vou mudar, isso é o que me preocupa. E eu não quero mudar.

Ficamos sem falar mais nada depois disso e eu fiquei refletindo suas palavras, tipo o que ele quis dizer com eu nunca vou mudar?

Só espero que nada aconteça com nosso filho...

Como já estava tarde eu me deito e durmo.

Ja no dia seguinte acordei com uma dor insuportável nas costas, mas eu tinha que me levantar para trabalhar. Enquanto me visto, eu escuto a campainha tocar, visto a blusa rapidamente e vou atender.

Quando abro a porta, percebo um garoto de mais ou menos uns 19/20 anos com uma tonalidade diferente de pele e um cabelo com corte curto mas com bastante cabelo.

Garoto: - William está? - Ele pergunta seco me olhando de cima á baixo. Eu me assusto por esse garoto me lembrar tanto Vincent, tanto no jeito de falar como no jeito de ficar parado com a mão no bolso.

S/n: - Cla-claro - Antes que eu chamasse Vincent ele aparece na porta com um semblante bravo.

Vincent: - Entra, S/n - Eu faço assim como ele diz e fico me perguntando o que está acontecendo.

Não muito tempo depois Vincent volta e eu fico olhando ele esperando uma resposta mas, a única resposta que eu consigo é seu completo silêncio então eu me levanto e vou para a pizzaria.

Chego lá e fico sentada na sala de segurança por não conseguir fazer trabalhos mais pesados, fico olhando e vejo Vincent chegando com aquele garoto. Fico curiosa e eles vão para o escritório do Vincent, fico olhando eles conversarem.

Vincent: - O que você quer de mim? - Ele pergunta sério

Garoto: - Sou seu filho, eu tenho direito de ter quaisquer coisa de você - Ele cruza os braços sentando esparramado na cadeira e eu me assusto com a declaração.

S/n: - "por isso eles se parecem tanto" - Penso

Vincent: - Você sabe muito bem do que eu estou falando, veio estragar minha vida de novo?

Garoto: - Eu não estou estragando sua vida, você mesmo está fazendo isso. E ainda por cima está levando aquela garota com você, lamentável - Ele lança um olhar de ódio para a câmera e mostra o dedo do meio. - ela nunca será igual a mamãe.

Vincent: - Eu nunca amei sua mãe - Ele desdenha. - ficar com ela foi só para encobrir meus rastros

Garoto: - Você é repugnante - Diz entre-dentes

Vincent: - Você que é garoto, fica preso á mim como um chiclete, mesmo depois de tudo - Ele gesticula sobre a aparência do garoto que realmente não era normal.

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora