Capítulo 33: Tempo 🔪🍕

252 15 4
                                    

-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-

Já estavamos no dia seguinte e Fritz tinha feito o café, já que ele só ia trabalhar mais tarde. Ficamos conversando e ouvimos alguém tocar a campainha, Fritz foi atender e eu fui atrás do mesmo, assim que eu vi quem era preferia não ter ido.

Vincent: — Sabia que você estava aqui. – Disse com um timbre de voz irritado.

S/n: — Estou, e vou ficar. – Digo e o mesmo sorri de lado.

Vincent: — Você é dramática pra caralho, vamos embora, e pare de incomodar o Fritz com essas doideras da sua cabeça! – Ele diz e eu me escondo mais atrás do Fritz falando uma coisa no ouvido do mesmo 

Fritz: — Ela disse... Que quer dar um tempo... – Ele falou sem jeito e Vincent me olhou com as sobrancelhas arqueadas.

Vincent: — Está me trocando por outra pessoa? – Perguntou me puxando e colocando uma faca sobre meu pescoço.

Fritz: — Não, Vincent. Eu só acho que ela quer colocar os pensamentos em dia! – Fritz rebate me puxando para si, me fazendo lembrar do dia do meu possível assassinato.

Flashback on:

Eu estava encolhida e como medo na parede, depois de ver aquele homem assassinando brutalmente meus amigos e esticar a mão para me pegar. Por sorte, alguém de cabelos ruivos e óculos me puxou para fora da sala, correndo comigo para fora da pizzaria até encontrar meus pais.

Flashback off:

Quando eu me lembro dos detalhes da pessoa, eu olho para Fritz sem expressão e abraço o mesmo com todas as minhas forças. Enquanto algumas lágrimas saiam de meus olhos, eu consegui ver o rosto de Vincent bravo e indo embora batendo a porta do carro.

S/n: — Obrigado! – Digo ainda abraçando o mesmo que fez carinho na minha cabeça.

Fritz: — Você sabe que não dá para voltar atrás, não é mesmo? – Ele me pergunta fechando a porta.

S/n: — Sim, eu sei... – Disse cabisbaixa. — Mas foi preciso. – Me consolo.

[...]

Eu cheguei no trabalho junto com o Fritz e o Jeremy já que eles moram perto.

Assim que avistei Mike no meio das crianças, fui correndo e dei um abraço no mesmo.

S/n: — Agora eu estou disponível pra você, Mike! – Sorri e o mesmo me olhou confuso.

Mike: — Você terminou com o Vincent?

Fritz: — Não, eles estão dando um tempo.

Mike: — Então tecnicamente você não está. – Sorriu.

S/n: — Mas ninguém me impede de ficar com outra pessoa... Né?

Mike: — É, nisso você tem razão... Melhor trocarmos de assunto, olha quem está nos olhando do outro lado da sala. – Ele diz e eu olho discretamente, vendo Vincent com seu olhar em mim, quase me perfurando.

S/n: — Ele é ciumento pra cassete! – Reviro os olhos e Vincent entra para dentro do escritório.

Fritz: — Significa que ele tem medo de te perder... E ele sabe que se o Mike e você quiserem, pode rolar.

S/n: — Você está de que lado Fritz?

Fritz: — Eu gosto de te ajudar S/n, e sempre vou gostar. Mas só estou falando fatos, independentemente se são bons ou ruins.

Mike: — Eu concordo com o Fritz, mas se você quiser um beijo, eu não vou negar. – Sorrimos.

[...]

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora