-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Eu acordei com o cabelo todo bagunçado, me levantei e fui no banheiro por consequência da bebida acabei vomitando um pouco, e depois fui fazer minhas higienes. Quando fui até a sala vi Mike todo esparramado no sofá, não sei porque ele não preferiu dormir no outro quarto. Assim que eu passo pela sala o mesmo agarra minha canela achando que ia me assustar.
Mike: — Você é muito sem graça. – Sorriu se levantando.
S/n: — Você não imagina a metade dos sustos que eu já tomei, isso foi fichinha perto deles. – Ri olhando o relógio e vendo que já eram três horas da tarde. — Você ia trabalhar hoje? – Pergunto e Mike se desespera.
Mike: — Quantas horas?! – Pergunta assustado indo até o banheiro para escovar os dentes. — Porra, o Vincent vai comer meu cú! – Ele diz enquanto escova os dentes rápido, logo terminando.
S/n: — Calma. – Ri. — Eu vou com você. – Sorri pegando minhas coisas e as dele.
Mike: — Eu ia perguntar se você se divertiu ontem com seu presente. – Sorriu. — Mas não preciso nem perguntar... – Me olhou de canto sorrindo, e eu me lembro do que tinha pedido ele ontem.
S/n: — Meu deus do céu! Por favor, me diz que eu não te pedi aquilo... – Corri até o quarto procurando, e para o meu azar eu achei mesmo. — E agora? Onde eu coloco isso? – Pergunto rindo de desespero.
Mike: — Deixa no lugar onde foi feito para ficar, desde que você não ligue ele, acho que não vai ter problemas. – Gargalhou de mim.
[...]
Lá estava eu de novo, "morcegando" com os meninos na cozinha apenas conversando depois de tanto brincarmos com as crianças, viemos beber água e acabamos ficando por aqui. Eu estava encostada em um balcão longe da porta da cozinha, e o que eu mais temia tinha acontecido. Meu interior começou a vibrar e eu procurei meu controle e não achei.
S/n: — ~Mike! – Chamo o mesmo em um sussurro que mais pareceu um gemido.
Mike: — Não me diga que perdeu! – O olhar assustado dele me deixava mais nervosa ainda, eu fui escorregando do balcão até o chão fazendo Fritz e Jeremy me olharem estranho.
Fritz: — Perdeu o quê, MIKE? – Fuzilou Mike com o olhar, e Mike disse simples o que era. — MIKE, QUAL É A MERDA DO SEU PROBLEMA DE DAR ISSO PRA ELA?!? – Ele se ameniza procurando pela cozinha. — Você sabe mais do que ninguém que nós quatro estamos pisando em campo minado, e você me vem com essa de dar ISSO DE PRESENTE PRA ELA?! – Fritz fica vermelho. — Você quer que a gente morre, né, porra? – Era a primeira vez que eu ouvia Fritz falar um palavrão então fico quieta apenas esperando a discussão acabar.
Jeremy: — Como assim mais do que ninguém? Até hoje o mais ameaçado de extinção foi eu... – Ele fala e eu acabo sorrindo.
Fritz: — ~Porque não foi você que foi para uma boate com ela ontem! – Fritz sussurra e puxa o Jeremy para um canto cochichando sobre.
Mike: — Eu vou achar seu controle, tá bom? princesa. – Sorriu segurando na minha mão e quase no mesmo instante os três são chamados.
Vincent: — Jeremy, Fritz e ~Mike! – Ele chamou Mike quase rangendo os dentes. Onde eu estava sentada era um pouco escondido, mas eu consegui ver Vincent na porta da cozinha com alguma coisa na mão tipo meu controle e com uma cara de buldogue.
— "Fudeu" – Foi a única coisa que eu pensei.
Ele não tem o porquê ficar bravo com isso, o único porém é que eu estou no trabalho, então acho que isso viola o código de conduta. A Chris veio até mim perguntando se estava tudo bem e eu falei do ocorrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂
FanfictionDepois de fugir do meu possível assassinato quando tinha apenas 8 (oito) anos nunca mais fui a mesma e muito menos voltei a frequentar pizzarias, principalmente a "Freddy's Fazbear Pizza". 12 Anos depois dessa quase tragédia digamos assim, eu me enc...