Capítulo 26: "Amigos" 🔪🍕

294 14 14
                                    

Eu acordei com a Lucy me chacoalhando e me puxando pra fora da cama, ela só ficou satisfeita quando eu cai no chão.

Lucy: — Vamos logo, a mama fez o café da manhã e foi trabalhar. Vamos dar uma volta no shopping! – disse animada — se veste logo. – disse saindo do quarto correndo e eu fui ao banheiro fazer minhas necessidades.

Assim que eu sai do banheiro Lucy já estava me esperando e tacou uma roupa pra mim.

S/n: — Você está muito agitada pra ir em um shopping, você não acha não? – arqueie minha sobrancelha.

Lucy: — A gente voltou para nossa cidade natal, você deveria estar animada também.

S/n: — É... Talvez – disse indo até a cozinha e pegando uma das panquecas e chocolate quente que minha mãe fez.

Lucy: — Já está com saudades do seu masoquista preferido? – perguntou se sentando a minha frente sorrindo.

S/n: — N-não – disse sentindo meu rosto corar.

Lucy: — Gaguejou perdeu o argumento. – sorriu — não minta pra mim, eu ouvi ontem '~gostosa – ele disse fazendo meu rosto esquentar mais e eu colocar a mão no rosto.

S/n: — O que você ouviu?

Lucy: — Bem... – fez pose pensativa — dês da hora em que você saiu do banheiro – sorriu.

S/n: — Tudo bem, eu sinto um pouco a falta dele. Mas não é aquela coisa "Aí, eu estou morrendo de saudades dele" – disse me levantando e colocando a louça na pia com certa brutalidade.

Lucy: — Tudo bem, eu não toco mais no assunto – disse me abraçando por trás — vamos, não podemos perder tempo – disse sorrindo pegando na minha mão e me puxando pra fora de casa.

[...]

Lucy: — Já que estamos aqui a gente podia ficar pelo menos um mês, né?

S/n: — Um mês? Não sei não

Lucy: — Duas semanas então?

S/n: — Aquele ali não é o Derick e a Lisa? – sorri olhando pra eles. — eles ainda estão juntos?

Lucy: — Não, eles são melhores amigos agora. Mas eu acho que é só cú doce deles mesmo, eles se dão tão bem juntos! – disse sorrindo e eles olharam para a gente e vieram em nossa direção.

Derick: — Lucy, S/n a quanto tempo! – riu nos abraçando e logo Lisa fez o mesmo — Que bom ver vocês duas, como estão?

Lucy: — É muito bom ver vocês também! – sorriu — Estamos bem, e vocês?

Lisa: — Melhor agora sabendo que vocês duas estão de volta. – sorriu

Lucy: — Como estão seus irmãos Derick? – sorriu de lado

Derick: — Aqueles dois só ficam em casa, não saem pra absolutamente nada – riu

Lucy: — Parece uma pessoa que eu conheço – ele olha pra mim

S/n: — Palhaça – sorri sem mostrar os dentes

Derick: — Vamos aproveitar que estamos aqui e vamos ver um filme juntos igual fazíamos antes!– ele diz e todos concordamos.

Compramos alguns lanches e fomos ver um filme, o filme era de romance, Lucy toda hora me cutucava para que eu olhasse para Derick e Lisa. Os dois se entreolhavam e estavam de mãos juntas, eu sempre achei eles muito fofos juntos e torço pra que eles voltem logo.

[...]

O filme acabou e estávamos todos indo pra casa, já que eram 19:00 horas.

Derick: — Por que vocês não ficam lá em casa? Vamos juntar a turma de novo, colocar o papo em dia! – sorriu, eu, Lucy e Lisa nos entreolhamos e concordamos.

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora