Oii gente! desculpe pela demora, eu estava mt ocupada esses dias e tbm nn queria postar somente esse capítulo pq eu achei um pouco sem conteúdo. Mas aqui está, amanhã tlvz eu poste o outro se eu tiver acabado até lá.
Boa leitura!!!<3
-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-
Vincent me pegou no colo sem cessar o beijo subindo até nosso quarto, o mesmo me jogou na cama logo subindo encima de mim roçando nossas intimidades fazendo-me soltar leves arfares, Vincent beijou meu pescoço e deu alguns chupões e mordidas no mesmo fazendo com que eu gemesse.
O mesmo tirou minhas peças de roupa sem que eu percebesse e voltou a beijar-me.
Vincent: — ~Agora ela vai ter o que tanto almejava – ele diz e eu não entendo até sentir seus dois dedos em minha intimidade me fazendo gemer alto ao sentir o toque. — era isso que você queria, não era? – perguntou enquanto metia seus dedos em mim sem deixar que eu respondesse, o mesmo deixava chupões pelo meu corpo enquanto descia seu rosto até minha intimidade começando a chupar meu ponto sensível que doía, mas logo se estabilizou sentindo o toque quente e molhado da língua do mesmo.
Eu me contorci na cama gemendo e chamando por Vincent, senti um nó se formar em meu estômago e Vincent trocou os movimentos, deixando seus dedos manuseando meu clitóris e a língua no lugar onde eles estavam antes. Ele começou a apertar meu ponto enquanto sua boca lambia e me chupava completamente, succionando e mordendo meus labio. Eu continuei a me revirar pela cama gemendo até chegar em meu clímax e Vincent sorrir lambendo tudo me olhando atentamente enquanto eu fecho meus olhos chamando baixo por seu nome.
Vincent vem até mim e abre uma gaveta na cômoda pegando um potinho, eu tentei ler mas eu não consegui por estar um pouco cansada, Vincent tirou a camisa e eu fiquei olhando o mesmo atentamente, até ele tirar a última peça e eu olhar para o lado envergonhada.
Vincent: — Ainda tem vergonha disso? – sorriu me beijando e eu faço que sim com a cabeça. O mesmo abre o potinho e pega um pouco na mão passando em minha fenda fazendo com que eu feche as pernas por impulso por ser gelado.
S/n: — O que é isso? – perguntei enquanto o mesmo abria minhas pernas e terminava de passar suavemente
Vincent: — ~Eu disse que você não sabia de tudo – sorriu — isso é um gel – beijou-me passando em seu membro também.
S/n: — Pra quê? – perguntei inocente
Vincent: — Para que eu não te machuque, ~boneca – sorriu de lado e eu sinto meu rosto esquentar enquanto eu olho para os olhos do mesmo que brilhavam — já que você ainda tem vergonha, você coloca hoje – sorriu e eu não entendi, o mesmo olhou para baixo e olhou pra mim fazendo com que eu entendesse.
S/n: — Eu não sei... – disse cobrindo meu rosto com as mãos — você faz melhor do que eu – tentei desviar
Vincent: — Você é adorável – sorriu pegando uma de minhas mãos enquanto se apoiava em seu antebraço me olhando atentamente — ~você nunca vai saber se não tentar – sussurrou colocando minha mão em seu membro e eu fico paralisada escutando algumas ofegaçoes do mesmo, eu tento achar o lugar mas acabo passando por outro.
Vincent: — Não sei se você iria aguentar aí, princesa – riu fraco
S/n: — Eu não sabia... Que dava ali também – disse envergonhada finalmente achando o lugar
Vincent: — ~Achou – sorriu — agora você já sabe o resto – sorriu e eu coloquei devagar soltando um gemido abafado franzindo o cenho e Vincent também. Eu fui colocando até onde eu conseguia, eu estava com os olhos fechados até agora soltando alguns gemidos enquanto Vincent sorria com a minha reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂
FanfictionDepois de fugir do meu possível assassinato quando tinha apenas 8 (oito) anos nunca mais fui a mesma e muito menos voltei a frequentar pizzarias, principalmente a "Freddy's Fazbear Pizza". 12 Anos depois dessa quase tragédia digamos assim, eu me enc...