Capítulo 22 🔪🍕

523 21 69
                                    

-x-x-x-x-x-x-x-x-x•x-x-x-x-x-x-x-x-x-

1 semana depois:
Pov S/n:
Tomando banho

Já faz uma semana que eu e Vincent não nos falamos e muito menos nos olhamos, eu saia pra trabalhar e ele fazia não sei o que mas não ia comigo como de costume, eu fazia o café, almoço e janta e ele sempre espera eu acabar de comer para ele comer.

Dês de que nós brigamos eu estou dormindo em outro quarto enquanto ele as vezes dorme no quarto ou na sala, sempre que eu acordo primeiro que ele eu o olho dormindo e me dá vontade de pular nele, abraça-lo e beijar aqueles lábios que eu tanto amo beijar e morder, eu nunca havia o visto beber mas esses dias ele está bebendo descontroladamente.

Já faz uma semana que eu não quero demonstrar que sinto a falta dele e que eu preciso dele, mas está ficando cada vez mais difícil, eu quero apenas abraça-lo e voltar a como era antes.
Eu sei que o errado é ele mas, quando você realmente ama a pessoa você acaba ficando cego e não liga mais pra nada.

Desligo o chuveiro e me visto calmamente, saio do banheiro e vejo o mesmo da porta do quarto sentado na cama com a cabeça abaixada e o cabelo solto caído de lado tampando seu rosto e as mãos no cabelo apertando um pouco, eu queria abraça-lo mas a coragem se fez ausente.

Vou até o quarto que eu estava ficando, seco meu cabelo e passo o desodorante, saio do quarto e olho para Vin que continua na mesma posição só que uma das pernas dele começou a tremer de cima pra baixo, tomo coragem e adentro o quarto do mesmo devagar e me sento em seu colo o abraçando.

Vincent: — O que está fazendo? – pergunta com um tom de voz sério e um pouco bravo, eu me afasto um pouco e olho pro lado para baixo sem querer demonstrando um pouco minha aflição

Quando eu ia sair o mesmo me senta denovo em seu colo e coloca minha cabeça em seu ombro, eu acabo deixando algumas lágrimas caírem e molharem a blusa do mesmo que me olha nos olhos e começa a fazer cafuné em minha nuca.

Vincent: — ~Me desculpa~ – ele diz quase inaudível beijando o topo da minha cabeça, eu o abraço mais forte deixando mais lágrimas saírem.

Eu nunca havia escutado o mesmo pedir desculpas, eu posso estar sendo uma tola mas eu realmente o amo, e não consigo controlar minhas lágrimas, mesmo que eu tente.

Vincent: — ~Shii, tudo bem, está tudo bem agora – ele tenta me acalmar balançando a perna — eu não queria te fazer chorar – beijou o topo da minha cabeça

S/n: — Eu senti sua falta – disse entre soluços com o rosto perto de seu pescoço

Vincent: — ~Eu também baby~ – ele sussurrou segurando em meu queixo e me fazendo o olhar percebendo que seus olhos estavam um pouco marejados

Vincent me deu um selinho demorado e logo pediu passagem para a língua começando um beijo lento e apaixonado, impressionantemente Vincent não estava lutando por espaço e sim o compartilhando comigo, nossas línguas se entrelaçam e se roçam fazendo barulhinhos gostosos e Vincent segura forte em minhas nádegas me juntando mais a ele e eu seguro levemente em seus cabelos ainda soltos.

Nos separamos pela falta de ar e Vincent mordeu meu lábio inferior sorrindo logo em seguida, percebendo meu rosto corado e meu lábio vermelho por ter sido mordido e sugado durante o beijo, nos olhamos por alguns segundos e logo senti uma ereção em minha intimidade.

Vincent ataca meus lábios me deitando e ficando por cima de mim, ele puxava meu cabelo durante o beijo e o aprofundava, ele mordia e sugava meus lábios os fazendo esquentar como se fossem rasgar e eu puxei um pouco o cabelo do mesmo, Vincent começou a beijar meu pescoço sem querer deixando seu cabelo em meu rosto.

°•𝐼 𝐻𝑎𝑡𝑒 𝐿𝑜𝑣𝑖𝑛𝑔 𝑌𝑜𝑢...•° | 𝑷𝒖𝒓𝒑𝒍𝒆 𝑮𝒖𝒚 𝒙 𝑳𝒆𝒊𝒕𝒐𝒓𝒂Onde histórias criam vida. Descubra agora