P.D.Vs Narradora
No Dia Seguinte...
Carly estava no seu quarto na pousada deitada na cama depois de tomar seu café da manhã, ela estava assistindo jornal na televisão quando de repente, ela viu algo que lhe chamou muito a atenção:
"Rockstar muito famoso está internado em um hospital de Londres. O cantor Freddie Mercury vocalista da banda britânica Queen teve um desmaio durante ensaio da banda enquanto ensaiava uma das músicas para os shows da turnê de divulgação do novo álbum"News Of The World". Freddie está internado desde a madrugada e causou um susto enorme em seus amigos de banda e equipe, porém o cantor de Zanzibar está se recuperando aos poucos."
Quando Carly ouviu a notícia e viu as imagens de Freddie passando na televisão, caiu de joelhos no chão do quarto desabando a chorar bastante desesperada.
- FREDDIE! FREDDIE! NÃO, FREDDIE! - Ela chorava muito e gritava quase arrancando seus cabelos negros. - Oh, Freddie... Você desmaiou por minha culpa... A culpa é toda minha... Aaaaaahhhhh, meu Deus... O Freddie... O Freddie... Não, não, não, mil vezes não... FREDDIE MERCURY! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!!!
Já do lado de fora da pousada, Carly chorava junto con sua nova amiga Diana, uma grande fã do Freddie Mercury e da banda Queen. Diana conheceu Carly há dois dias atrás desde que terminou seu relacionamento com o ex namorado Jeremy.
Desde então, Diana e sua irmã gêmea Sarah fizeram amizade com a ex namorada de Freddie, ambas compartilhavam seus segredos e problemas pessoais, e agora Carly se encontrava nos braços de Diana enquanto choravam por Freddie.- Oh, minha querida... - Enquanto as lágrimas escorriam do rosto de Diana, ela abraçava Carly com força. - Não chore assim, vai visitar o Freddie no hospital, tenho certeza que ele sente demais a sua falta...
Diana deu um beijo suave no rosto de Carly mesmo chorando.
- A culpa é toda minha, Di... - Carly falava entre soluços desesperados enquanto pensava no Freddie. - Eu não deveria de jeito nenhum ter abandonado o Freddie, eu deveria tê-lo aceitado da forma que ele era, mesmo ele sendo bissexual ou não... Se arrependimento matasse, eu já estaria morta e enterrada há muito tempo junto com a minha mãezinha... Eu sou uma imprestável, uma idiota, uma imbecil, eu deveria era morrer...
- Carly, por Deus, não diga mais isso, minha amiga... - Diana repreendeu a morena. - O Freddie não vai gostar nada de ouvir essas palavras vindo de você, ele vai ficar muito triste, mais triste do que já estava, e nem mesmo sua mãe que está no céu se agradaria de ouvir isso de você...
- Independente do que acontecer daqui em diante, o Freddie vai sim aceitar o seu perdão, Carly, confie em mim e na Di... - Disse Sarah enquanto olhava confiante para Carly e segurava a mão dela e fazia carinho.
Vai dar tudo certo, Carly! - Disse Nancy sorrindo para a amiga enquanto a encarava. - Vai dar certo tanto pra você quanto pro Freddie! Noah e eu infelizmente ainda não o conhecemos pessoalmente, mas você conhece o Freddie como ninguém e ele ama muito você e tem um bom coração, saiba muito bem disso, um dia, você nos agradecerá por tudo isso e eu só estou te dizendo a mais pura verdade!
- Sim, Carly, minha irmã está totalmente certa no que acabou de te dizer! - Disse Noah enquanto olhava para a amiga. - Vou levar você agora mesmo para visitar o Freddie, vem!
Noah puxou Carly calmamente até que o motorista dele e de Nancy havia chegado para buscar ele e Carly na pousada.
- Vou com vocês, Noah. - Nancy se prontificou a querer ir também. - A Sarah cuida da Diana e quando voltarmos do hospital, eu a ajudo a cuidar da irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho De Fã
AdventureCarly Watson, uma morena jovem inglesa de apenas 20 anos, trabalha com sua melhor amiga Belinda em uma loja de discos, ambas moram no mesmo apartamento de Kensington - Londres, UK A morena é uma grande fã da banda britânica Queen, porém ela é bastan...