Depois Da Tempestade Vem O Arco-Íris

89 8 20
                                    

P.D.Vs Narradora

Um Mês Depois...

Finalmente Fevereiro havia chegado, já se passou um mês que Dolores mãe de Carly havia falecido, e a garota estava ainda tentando lentamente se recuperar da perda prematura da mãe e os meninos do Queen gravariam um novo álbum no decorrer do ano.

Freddie e Carly estavam deitados na cama em uma manhã fria, eles estavam acordados.

– Good morning, my white queen! (Bom dia, minha white queen!) – Freddie selou lentamente os lábios da morena. – Let's wake up to the beautiful birdsong! (Vamos acordar com o canto dos pássaros!)

– Hi, my beautiful bird! (Oi, meu lindo pássaro!) – Carly retribui beijando os lábios do cantor que sorri lindamente.

– How's the body of my beautiful brunette? Are you still in pain? (Como está o corpo da minha linda morena? Ainda sente dor?) – Perguntou Freddie enquanto enchia o corpo da garota de beijinhos fazendo a mesma sorrir lindamente.

– Sometimes, but... (Algumas vezes, mas...) – Carly limpou a garganta. – Your sweet kisses have the power and tenderness to heal all my pain! (Seus doces beijos tem o poder e a ternura de curar toda a minha dor!)

– Oh, darling... – Entire beijos, o cantor murmurou.

Freddie foi subindo com a boca no corpo todo de Carly até chegar nos lábios da morena e eles se beijaram com amor e ternura.

(...)

Depois que o casal tomou o café da manhã, Freddie e Carly foram de mãos dadas para o jardim do apartamento depois que desceram as escadas. O céu estava azul cheio de lindas nuvens brancas, passarinhos voavam de um lado para o outro, o vento soprava levemente sob as árvores fazendo as folhas dançarem, a grama estava verdinha e perfeita para um dia maravilhoso como aquele.

De repente, Freddie parou se sentando na grama e depois colocou Carly em seu colo, novamente os dois se beijaram sem pressa e sem ao menos se importarem com o sol que batia sobre suas cabeças.
Carly segurava e acariciava o rosto de Freddie enquanto ele segurava forte a cintura dela.

Então o casal interrompeu o beijo por causa do ar que lhes faltava.

– A primeira vez que eu te conheci, foi uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida, Freddie! – Carly sorria lindamente para o cantor enquanto os olhos castanhos dele a encarava. – Aquela noite no Rainbow Theatre foi... foi tão mágica... eu nunca pensei que de ídolo pra fã durante a nossa convivência nós tornariamos namorados!

– E quando eu te vi na plateia daquele teatro, você me deixou tão hipnotizado com a sua beleza, que parecia mesmo uma killer queen! – Freddie sorriu malicioso para a garota.

– Aaaaaahhhhh, não me provoque, Freddie Mercury! – Carly aproximou seus lábios carnudos da orelha do cantor em seguida dando uma leve mordida na orelha do mesmo que ria com cinismo.

– Você também tá me provocando, killer queeeeeeen! – Freddie fez o mesmo com Carly ao revidar, depois os dois cairam na risada.

– Amor, você poderia cantar um trechinho daquela música pra mim? – Perguntou Carly parecendo uma criança pidona.

– Que música, meu amor? – Freddie perguntou sorrindo para a namorada.

– Aquela música que você cantou naquele dia que você me reencon...

Um Sonho De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora