P.D.Vs Carly
1977
Finalmente o ano de 1977 havia chegado e com ele, novidades e acontecimentos estavam por vir no mundo Queen que estou há quase três anos de convivência com Freddie Mercury e seus colegas de banda e também seus amigos, e também seus parentes.
Quem poderia imaginar que uma simples fã se tornaria namorada de um lindo Rockstar de origem persa, de cabelos lisos e negros com uma franja tão linda, um homem sexy e sedutor de olhos castanhos e dono de uma voz tão linda e tão poderosa que só Freddie tem? Muitas outras garotas queriam estar no meu lugar, mas quis o destino escolher a mim e me dar essa sorte de presente com o vocalista mais lindo da face da Terra!Só espero que nesse ano não aconteça mais nenhuma tragédia familiar comigo...
Na virada de 1976 para 1977, todos nós passamos a virada do ano na casa do Deaky e da Ronnie, foi simplesmente incrível, até tive a oportunidade de conhecer o filhinho deles, Robert Deacon. O casal Deacon até pediu para Freddie ser o padrinho de Rob e ele aceitou.
Porém uma coisa muito estranha aconteceu naquela noite que me deixou bastante preocupada, Roger estava acompanhado por uma outra garota que não fosse Belinda, minha melhor amiga, na verdade ela nem sequer apareceu na festa e isso foi de se estranhar. o nome daquela tal moça era Dominique e ela é francesa.
Tentei telefonar para Belinda inúmeras vezes, mas infelizmente ela não correspondia as minhas ligações... Uma vez, Freddie e eu tentamos ligar novamente pra Belinda mais de cinquenta vezes e nada, isso já estava me deixando bastante angustiada. De repente, comecei a chorar depois de desligar o telefone.
Ao me ver chorando bastante angustiada, Freddie se aproxinou de mim e me abraçou o mais forte que pôde.
- Calma, meu amor. - Ele beijou suavemente minha bochecha molhada pelas minhas lágrimas. - Mais cedo ou mais tarde ela irá aparecer.
- Mas... - Eu falava entre soluços com a voz embargada. - E se Belinda não aparecer, Freddie? E se ela também for sequestrada igual eu fui?
- Oh, meu amor... - Ele murmurou depositando um beijo estalado na minha bochecha. - Não pense nessas coisas, ela logo irá aparecer, acredite em mim.
Depois, Freddie encostou minha cabeça em seu peito, afagou meus cabelos e cantou no meu ouvido a música "Nevermore" do segundo álbum do Queen.
(...)
Alguns meses se passaram depois daquele ano novo, Freddie e eu estávamos assistindo um filme na sala ao lado dos gatinhos, quando alguém bateu na nossa porta desesperadamente nos assustando, então Freddie pausou o filme. De longe, pude ouvir um choro bem baixinho atrás da porta principal, aquele choro me preocupou bastante.
- Eu vou lá abrir a porta, amor. - Dei um selinho nos lábios de Freddie que me retribuiu.
- Ok. - Disse ele.
Quando abri a porta, dei de cara com...
- Belinda?! - Eu estava incrédula, não acreditando no que vi na minha frente. Belinda estava muito mais magra do que antes e muito pálida. - O que aconteceu com você?! Parece pálida...
Chorando, ela me abraçou em meio ao desespero, sua respiração estava muito ofegante. Freddie que estava na sala, se levantou do sofá e veio rapidamente na nossa direção.
- Belinda, my dear, o que houve?! - Perguntou preocupado Freddie. - Vem, meninas, entrem.
Freddie deu Passagem para Belinda e eu entrarmos e assim fizemos e nos sentamos no sofá, logo en seguida, Freddie entrou, trancou a porta e também se sentou ao lado de Belinda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho De Fã
AventuraCarly Watson, uma morena jovem inglesa de apenas 20 anos, trabalha com sua melhor amiga Belinda em uma loja de discos, ambas moram no mesmo apartamento de Kensington - Londres, UK A morena é uma grande fã da banda britânica Queen, porém ela é bastan...