uma Noite De Amor

106 10 25
                                    

P.D.Vs Carly

Depois que Freddie e eu jantamos, cada um fez o que tinha pra fazer antes de deitar. Assim que nos deitamos, Freddie lentamente se deitou em cima de mim e então ficamos nos beijando quase saciando esse desejo num ataque.

– Vou te dar muito amor essa noite, my Killer Queen! – Disse Freddie pausadamente entre beijos. – Nunca mais vou te largar!

– Eu também nunca mais vou te largar, my Fairy King! – Também falei pausadamente ao beijar a boca de Freddie.

De repente, dei uma leve mordida no lábio inferior do meu namorado, então lentamente ele desceu seus doces lábios até o meu pescoço, Freddie beijava meu pescoço inúmeras vezes, depois ele deu várias mordidas e deixava marcas no meu pescoço me causando arrepios na espinha.

– Ai, amor... – Dei um gemido baixinho. – Você está me arrepiando...

– Calma, que ainda é só o começo, minha Killer Queen! – Freddie aproximou seus lábios da minha orelha e calmamente ele a mordeu por um tempo bem demorado ao me arrepiar. – Hoje vou arrepiar e beijar todo esse corpinho lindo de boneca, e vou curar essas feridas do seu triste passado que te machucaram muito, meu amor! – Freddie então encheu meu rosto de beijos bem demorados.

Enquanto Freddie me beijava no rosto (principalmente na boca), seus doces beijos eram bastante demorados, estalados e arrepiantes que meu rosto chegava a ficar totalmente molhado de tanto amor e doçura.
Lentamente, Freddie tirou meu pijama me deixando apenas de lingerie, afinal ele queria me curar e me amar ternamente.

De repente, Freddie começou a beijar todo meu corpo sem nenhuma pressa. Aonde estava cicatrizado no meu corpo por causa das feridas, Freddie beijava calmamente, esses beijos dele eram molhados como se fossem remédio.
A minha barriga não havia nenhuma ferida ou cicatriz, então Freddie beijava e dava mordidas na minha barriga me fazendo gemer. Depois seus lábios quentes e macios desciam lentamente até as minhas pernas enquanto Freddie me enchia de beijinhos. No local das cicatrizes que estavam nas minhas coxas e pernas, Freddie fazia o mesmo procedimento com os beijos molhados, porém muito carinhosos.
Ao chegar nos meus pés, Freddie beijou eles calmamente desenhando um coração. Ele também beijava suavemente cada dedinho dos meus pés.

Diferente daquele DESGRAÇADO, DOENTE e PSICOPATA do meu ex namorado, Freddie carinhosamente me enchia de beijos e carinhos. Depois que Freddie beijou meus dedos dos pés, me virei de costas e então eu já estava deitada de bruços.

– Aaaaaahhhhh... – Suspirei bastante apaixonada enquanto sorria muito satisfeita. – Que delícia de carinhos que você está me dando, meu amor!!!!!

– Ainda não acabou, meu amor. – Freddie falava enquanto beijava calmamente minhas pernas. – Depois que eu te dar um pouco mais dos meus carinhos, você também me dará muito carinho, não é?

– Claro que sim, meu amor! – Em seguida dei uma risada irônica para Freddie. – Mas também vou te provocar toda selvagem, Freddie Mercury! Não pense que irá escapar da sua Killer Queen!!!!!

– Wanna tryyyyy? – Freddie cantarolou próximo ao meu ouvido e beijou minha bochecha demoradamente.

– I'll try until I get it! (Tentarei até conseguir!) – Falei maliciosamente.

– Huuuuummmmm, don't try to provoke me, young lady... (Huuuuummmmm, não tente me provocar, mocinha...) – Freddie deu vários beijos na minha bochecha. Depois ele colocou meu cabelo do outro lado e mordeu lentamente meu ombro ao me arrepiar.

Um Sonho De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora