O Sonho Com Freddie

227 19 72
                                    

P.D.Vs Carly

Era mais um dia de trabalho para Belinda e pra mim na Disco Kensington Store, estava um dia bastante frio e gostoso para finalizar o nosso expediente às 17:00 horas da tarde no bairro de Kensington aqui em Londres.

– Então, Belinda? – Peguei minha bolsa depois de tirar meu uniforme da loja e trocar de roupa no banheiro femenino. – Vamos pra casa?

– Vamos, Carly. – Disse Belinda soltando seus cabelos castanhos.

– Só vou avisar ao James que estamos indo. – Falei indo na direção do James, dono da loja.

Depois que avisei James que Belinda e eu estávamos indo embora, pegamos um taxi rumo ao nosso apartamento. O trajeto foi bastante silencioso, chegamos em casa depois de quinze minutos.

Depois que pagamos o táxi, entramos no prédio ao avisarmos ao senhor Frank. Fomos de elevador até o segundo andar do nosso prédio e Belinda abriu a porta de número 05 aonde morávamos.

– Vou tomar banho. – Disse para Belinda indo em direção ao meu quarto que tinha um banheiro.

– Enquanto isso vou preparar um chá para nós. – Belinda jogou sua bolsa no sofá da pequena sala.

Assim que fui em direção ao meu quarto, tirei minha roupa de trabalho e a joguei no cesto de roupas sujas e fui tomar banho no meu banheiro.
Senti a água quentinha do chuveiro escorrer sobre meu corpo e enquanto eu me ensaboava, imaginava como seria conhecer Freddie Mercury, Brian May, Roger Taylor e Jonh Deacon antes ou depois de algum show da banda. Eu me imaginava abraçando todos eles, mas Freddie em especial porque ele é absolutamente TUDO pra mim.

Depois de 30 minutos do meu banho, me enxuguei na minha toalha e fui colocar meu baby doll roxo com bolinhas azuis e penteei meus cabelos negros como a noite.

(...)

Depois que Belinda e eu comemos torradas com queijo e bebemos chá, estávamos na sala ouvindo o disco Queen 1 da nossa tão amada banda.

Depois que Belinda e eu comemos torradas com queijo e bebemos chá, estávamos na sala ouvindo o disco Queen 1 da nossa tão amada banda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a minha música favorita "Liar" estava tocando enquanto dançávamos alegremente pela sala.

– Será que algum dia irei conseguir conhecer o Freddie, amiga? – Perguntei ao encará-la durante a nossa dança maluca.

– Não quero te desanimar, Carly, mas... – Ela limpou a garganta. – Freddie é um homem muito ocupado, dedica a vida dele com a música, ele é comprometido com a Mary Austin, não sei se ele irá conseguir te conhecer, amiga...

Um Sonho De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora