P.D.Vs Freddie
Carly estava bastante rouca e isso me preocupava bastante.
- Você está rouca pelo que eu percebi, my dear... - Falei enquanto a olhava preocupado. - Você gritou muito durante o nosso show...
- Sim, Freddie... - Sua voz parecia cansada a cada palavra dita por ela.
- Será que você não quer um chá ou alguma coisa pra rouquidão, Carly? - Perguntou a amiga dela.
- Não sei, Be... Belinda... Eu... - Ela ainda estava com a voz trêmula.
Será que era de frio?
Mesmo eu estando comprometido com a Mary, fiquei muito hipnotizado com a beleza de Carly, seus cabelos negros como a noite estavam lindos, mesmo com sua maquiagem um pouco borrada por ter chorado durante quase todo o show, ela estava lindíssima. Ela usava uma camiseta da minha banda, uma calça jeans boca de sino, um par preto de sandálias com plataforma.
De maquiagem, ela usava uma base, uma sombra dourada de olho com glitter (porém um pouco do seu glitter já havia saído), seu blush rosa claro estava todo borrado do tanto que suas lágrimas haviam caído pelo seu rosto durante a apresentação do Queen, a sorte e que seus cílios postiços e seu batom rosa claro ainda estavam intactos.
Pude notar que ela usava um colar com a logo da minha banda, um par de brincos com a minha foto e cinco pulseiras no braço para combinar com a camiseta do Queen.- Você tem que cuidar da sua garganta, Carly. - Dizia sua amiga insistentemente. - Você mal consegue falar.
- Ok, Belinda. - Disse Carly reclamando. - Só porque você pediu...
- Irei servir um chá pra você, querida. - Disse Brian colocando seu prato de salada sobre a pequena mesa da sala VIP.
- Muito obrigada, Bri! - Ela sorriu para o meu amigo.
- E você, princesa como se chama? - Perguntou Roger olhando para a moça de cabelos castanhos.
- Me chamo Belinda. - Belinda, esse era o nome dela, - Belinda Fox.
- Seu nome é tão lindo, Belinda! - Disse o loiro ao olhar profundamente nos olhos da moça. - Mas você é mais linda ainda!
- Muito obrigada, Roger! - Belinda respondeu com um sorriso meio sem graça para o baterista. - Você também é muito lindo, um gatíssimo!
De repente ela começou a se soltar mais na frente de Roger.
Já estou vendo tudo... Ele vai ficar se elogiando passando a maior vergonha na frente das convidadas...
- Eu sei que você me acha lindo, Belinda! - Disse o baterista se gabando todo. - Eu sei que eu sou gato mesmo!
- Ele sempre fica se gabando... - Brian serviu o chá para Carly. - Só pra chamar a atenção na frente das convidadas...
- Ah, vai se f****, Brian! - Disse Roger fazendo cara feia para o guitarrista e quase avançou nele.
- Parem de brigar na frente das meninas! - Deaky se aproximou dos meninos separando a briga dos dois.
Carly ficou meio sem graça e olhou pra mim.
- Não se preocupe, my dear. - Passei a mão nos cabelos dela. - Eles são assim mesmo.
- Tudo bem, Freddie. - Ela falava sorrindo pra mim.
Então ela começou a beber seu chá calmamente.Então lanchamos com as meninas, enquanto comiamos e bebiamos, a gente falava sobre música, nós riamos bastante. Eu estava amando conversar com as meninas naquela fucking sala VIP do Rainbow Theatre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho De Fã
AdventureCarly Watson, uma morena jovem inglesa de apenas 20 anos, trabalha com sua melhor amiga Belinda em uma loja de discos, ambas moram no mesmo apartamento de Kensington - Londres, UK A morena é uma grande fã da banda britânica Queen, porém ela é bastan...