P.D.Vs Narradora
Depois de duas horas dormindo, Freddie acordou, olhou para a poltrona vazia e achou que Carly tinha saído, até que de repente, a porta do quarto aonde ele estava internado se abriu lentamente, então Freddie viu um jovem rapaz entrando e logo fechando a porta.
- Freddie! - Noah se aproximou de Freddie e ficou bastante surpreso. - Não posso acreditar que estou diante de um dos meus maiores ídolos, Freddie Mercury, vocalista do Queen!
- Oi, my dear! - Enquanto Freddie olhava para o fã, sorriu meio fraco. - Que bom que você admira o meu trabalho! Qual é o seu nome?
- É... É... Hum... - Noah parecia muito nervoso. - Sou o Noah...
- Noah... - Freddie repetiu o nome do rapaz. - É um prazer conhecê-lo, my dear!
"Isso só pode ser um sonho do qual não quero acordar! É inacreditável!!! Estou diante de um dos maiores vocalistas de uma das maiores bandas de todos os tempos, Freddie Mercury do Queen!!! Eu só posso estar sonhando mesmo...", Noah pensou enquanto olhava bastante admirado para Freddie que não entendeu nada.
- Está tudo bem, my dear? - Perguntou Freddie. - Você parece nervoso...
- E-e-eu só estou muito emocionado diante de um grande artista igual a você, Fred... - Disse Noah ainda nervoso com a respiração muito ofegante. - Mas e você? Eu soube que desmaiou durante o ensaio da banda...
- É, mas já passou, foi apenas um susto. - Freddie explicou para Noah o que tinha acontecido o deixando muito assustado.
- Meu Deus, Freddie! - Noah estava incrédulo com o que acabara de ouvir da boca de Freddie. - O pior poderia ter acontecido com você, você poderia ter caído do palco e poderia ter quebrado uma perna, um braço ou algum osso do corpo! Nunca mais faça uma coisa dessas pra não assustar mais as pessoas que tanto te amam! Você não faz ideia de como a Carly ficou quando soube da notícia do seu desmaio, ela quase morreu do coração...
- Oh, eu sei... - Freddie falou com uma tristeza na voz. - Eu não farei isso mais...
Freddie e Noah riram, até que o fã do Queen se acalmou.
- Freddie, posso te pedir uma coisa? - Noah ficou muito sem graça e Freddie notou. - Claro, se não for tão incômodo pra você...
- Oh, my dear... - Murmurou Freddie. - Mas que pergunta mais tola, é claro que pode pedir o que quiser!
- Então... - Noah pigarreou. - Depois que você realmente melhorar, você poderia dar um autógrafo pra minha irmã Nancy e pra mim? Ela também é muito sua fã!
- Mas é claro, por quê não? - Freddie sorriu. - Ainda faço questão de conhecê-la!
Freddie e Noah riram juntos e passaram mais um tempinho conversando, até que o médico apareceu dizendo que já estava na hora do rapaz sair e Noah concordou, logo em seguida, ele se despediu de Freddie e saiu.
Assim que Carly voltou para ficar com Freddie, o médico fechou a porta e saiu. Do lado de fora do quarto, ainda se ouviam gritos e cantorias de fãs querendo saber como Freddie estava, quando Carly viu pela janela aquele mar de gente na frente do hospital, ela revirou os olhos suspirando pesadamente.- O que foi, love? - Perguntou Freddie ao olhar para Carly.
- Ai, Freddie, mas que saco! - Carly se aproximou da cama de Freddie e se sentou ao lado dele. - Será que você não consegue ter pelo menos um pouquinho de paz, nem quando você está internado? Essa porra de mídia e seus fãs deveriam ao menos ter um pouco mais de respeito por você e pelos pacientes que estão doentes! Isso aqui é um hospital, não um show dos Beatles ou do Elvis Presley pra ter esse escândalo todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Sonho De Fã
MaceraCarly Watson, uma morena jovem inglesa de apenas 20 anos, trabalha com sua melhor amiga Belinda em uma loja de discos, ambas moram no mesmo apartamento de Kensington - Londres, UK A morena é uma grande fã da banda britânica Queen, porém ela é bastan...