O Sequestro

98 8 82
                                    

P.D.Vs Carly

Três dias se passaram depois da morte prematura da minha mãe, eu estava realmente me recuperando e tentando ser forte, mas ainda bem que eu não estava sozinha, eu tinha minha melhor amiga Belinda, meu namorado Freddie e meus amigos Brian, Chrissie, Jonh, Veronica e Roger.
Eles sempre estavam sempre ao meu lado, eles eram verdadeiros e eu sempre podia contar com eles pra qualquer coisa que precisasse.

Era manhã e eu ainda estava dormindo igual a um anjo, mas depois de alguns minutos, acordei lentamente colocando a mão do outro lado da cama e vi que Freddie não estava lá.

"Hum...", pensei comigo mesma. "Freddie deve ter saído ou deve estar na cozinha com Phoebe".

Me levantei sonolenta da cama e fui ao banheiro lavar meu rosto, escovar meus dentes e depois fiz minhas higienes matinais.
Quando voltei para o quarto, vi que Freddie ainda não havia voltado, então novamente me deitei na cama e fechei os meus olhos.

De repente a porta se abriu lentamente, pelos passos lentos era Freddie, eu também pude ouvir barulhos de xícaras se balançando.
Freddie deixou calmamente a bandeja em cima do criado mudo, ele então se aproximou da cama, se abaixou lentamente e beijou meus lábios demoradamente.

– Bom dia, minha white queen! – Disse ele sussurrando no meu ouvido.

Novamente abri os olhos e um enorme sorriso surgiu em meus lábios fazendo os olhos castanhos de Freddie brilharem.

– Oi, meu amor! – Retribuo com o mesmo sorriso para ele. – My fairy king!

Eu também beijo docemente os lábios de Freddie, em seguida ele beijou meu pescoço várias vezes.

– Eu trouxe café da manhã pra nós dois. – Ele sorriu.

– Oooooohhhhh, amor que fofo que você é! – Freddie e eu nos beijamos apaixonados.

Logo me sentei na cama, depois Freddie se sentou ao meu lado e pegou cuidadosamente a bandeja do café da manhã.
Na bandeja haviam duas xícaras de chá (uma para o Freddie e uma pra mim), na bandeja também haviam dois pratos com bolo de chocolate e algumas frutas.

(...)

Eram três e meia da tarde, Freddie e eu já havíamos almoçado comida indiana a pedido do meu namorado.

Agora era Freddie que estava dormindo profundamente, então eu decidi me arrumar para dar uma voltinha e me distrair.
Abro lentamente o guarda-roupas para não acordar Freddie e pego uma blusa rosa clara de mangas compridas e uma calça boca de sino da mesma cor.
Depois que me vesti, fechei lentamente a porta e fui ao banheiro, escovei meus dentes e penteei meus cabelos deixando-os soltos.

Fui até a cozinha beber um copo de água e calcei meu tênis all star branco.

De repente, Phoebe apareceu na cozinha, logo me virei para ele.

– Phoebe? – Sussurrei seu nome, e ele me encarou. – Se Freddie acordar, diga pra ele que eu saí.

– Ok, Carly. – Ele assentiu. – Mas aonde você vai?

– Vou dar uma volta e daqui a meia hora estarei de volta. – Falei pegando minha bolsa e indo até a porta.

Assim que abri a porta lentamente, saí e Phoebe fechou a porta. Assim que fui para a entrada principal do apartamento, avisei ao porteiro e saí rumo em direção à rua.

Eu andava tranquilamente pelas ruas de Londres. Enquanto isso, eu pensava na vida, eu me perguntava como estava Ruth depois da morte da mamãe, quem estava com a minha irmã, como ela iria fazer para vender a casa da mamãe e como ficariam as heranças dela e pra qual de nós duas elas ficariam ou se seriam divididas em partes iguais.
Sobre Alan, isso não me interessava nem um pouco saber como ele estava, mas pelo que eu fiquei sabendo durante o velório da mamãe que ele estava com uma outra mulher, porém ele também a agredia fisicamente, e que essa mulher era riquíssima e que ele só estava com ela por dinheiro. E pelo que eu também soube, a morte da mamãe o abalou profundamente e que Alan se mostrava totalmente arrependido do que tinha feito com a mamãe no passado. Ele não havia ido ao enterro dela por estar sentindo muito remorso.

Um Sonho De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora