Rockfield

155 17 84
                                    

P.D.Vs Carly

Alguns Meses Depois...

O dia finalmente havia chegado, Freddie convidou Belinda e eu para viajarmos com os meninos para a fazenda Rockfield, pois eles iriam gravar o disco "A Night At The Opera".

– Suas malas já estão prontas, Carly? – Perguntou Belinda enquanto ela arrumava suas malas.

– Ontem à noite eu arrumei, Linda! – Sorrio pra ela.

– Aaaaaahhhhh, tá com saudades do Freddie, não é? – Perguntou ela toda maliciosa.

– Sim, claro. – Sorrio pra ela. Mas logo meu sorriso se desfez. – Ainda mais logo agora que ele precisa de um amigo depois que terminou com a Mary...

– Triste mesmo... – Ela concordou com a cabeça. – Mas Freddie logo supera.

– Tomara. – Respiro profundamente.

Depois de vinte minutos ela terminou de arrumar suas malas. Depois peguei minhas malas e as coloquei perto do sofá da sala.

– Vamos então? – Belinda surgiu na sala usando sua nova camiseta do Queen.

– Vamos então? – Belinda surgiu na sala usando sua nova camiseta do Queen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Vamos! – Sorrio. – Não vejo a hora de rever os meninos!

Pegamos nossas malas e fomos em direção ao taxi.

(...)

Depois que pagamos o taxista, ele nos deixou com as nossas malas num ponto de ônibus até que o carro de Freddie aparece e Phoebe buzina para nós.
Logo vemos Freddie descendo do carro, ele usava uma camisa roxa, calça preta boca de sono, tênis, seu óculos de sol em formato de estrela e sua jaqueta de couro.

– FREDDIE!!!! – Belinda e eu gritamos em uníssono.

– DARLINGS!!!!! – Ele também grita alegre.

Ele então vai em minha direção, me pega no colo e gira comigo me fazendo gritar, depois ele me põe no chão e enche minha bochecha de beijos.
Depois ele vai em direção à Belinda a abraçando e dando dez beijos em cada lado do rosto dela a fazendo sorrir.

– Que saudades de você, Freddie! – Falo e logo ele me encara sorrindo.

– Eu também estava com saudades de você, my dear! – Ele sorri e pega minha mão. – Podemos sentar juntos no ônibus?

Ele pergunta e eu afirmo positivamente.

– E eu posso me sentar ao lado do Roger? – Perguntou Belinda.

– Claro que pode, darling. – Sorriu Freddie.

Phoebe logo desce do carro e comprimenta Belinda e eu, em seguida ele pegou nossas malas e as colocou dentro do porta-malas em seguida o fechando. Belinda, Freddie e eu nos sentamos no banco traseiro do carro e Phoebe foi para o banco do motorista.

Um Sonho De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora