A Conversa

37 3 1
                                    

P.D.Vs Carly

3 Dias Depois...

Depois de três dias, Freddie já estava bastante recuperado e isso me alegrava muito, porque eu ouvia algumas notas de piano sendo tocadas lá embaixo na sala, eu ainda estava deitada na cama enquanto abria meus olhos lentamente e virava de um lado para o outro, até que me levantei calmamente e fui ao banheiro e depois saí e desci as escadas bem devagar, me deparo com Freddie agora de pé.

– Freddie!!! Freddie!!! – Corro na direção do mesmo e então eu dou um longo abraço no cantor e ele também me retribui.

– Ooooooohhhhhhhhh, Carly, my deeeereaaaaaaaar! – Freddie beija várias vezes minha bochecha enquanto murmura. – Awwwwwwwwwwn, vem aqui, love!

Ele me gira me fazendo gritar de alegría e ele ri, depois ele me coloca lentamente no chão.

– Você está melhor? – Perghnto para ele o olhando nos olhos. – Não está sentindo mais nada?

– Estou me sentindo melhor sim, meu amor, não sinto mais nada! – Freddie me encara naturalmente. – Vamos comer, o café da manhã já está pronto.

Freddie calmamente pega meu braço e vamos juntos de braços dados para a cozinha e logo nos sentamos lado a lado nas cadeiras de frente pra mesa. O café da manhã era ovos, torradas e chá inglês, típico do nosso país. Mas também haviam salsichas, bacon, pudim preto e café. Freddie se serviu com ovos e salsichas e de bebida ele colocou café em seu copo. E eu me servi com torradas e bacon, e para beber eu escolhi o chá inglês.

– Então, Carly... – Freddie deu um gole em seu café enquanto eu o escutava. – Agora que estou melhor, vamos ter muito o que conversar.

Ele pegou seu garfo com ovo e bacon e colocou os alimentos na boca os mastigando calmamente.

– Sobre o que quer conversar comigo, Fred? – Perguntei sem entender quase nada quando meu amigo disse com aquilo.

Enquanto isso, comecei a comer minhas torradas com bacon, em seguida eu dava um gole no meu chá enquanto eu olhava para Freddie.

– Ah, darling... – Ele bebia mais um pouco do seu café enquanto ainda estava me olhando. – Eu quero ter você profissionalmente perto de mim além de ter você novamente de volta na minha vida pessoal.

Arqueio uma das minhas sobrancelhas e fico bastante chocada com a proposta que Freddie acabara de fazer pra mim.

– Como assim?! – Pergunto surpresa. – O que você quer dizer com isso, Freddie?

– Calma, love. – Ele acaricia minha bochecha. – Eu vou resolver pra você amanhã essa questão do seu antigo emprego pra trabalharmos juntos.

– Ma-Ma-Mas... – Começo a gaguejar de nervoso. – E o meu trabalho na loja de discos, co-co-como va-vai ficar?

– Não precisa se assustar, Carly. – Freddie dá um beijo suave na minha cabeça. – Amanhã mesmo falarei com James e se você quiser ir comigo, falaremos com ele pra você começar a trabalhar comigo na equipe do Queen!

Quando ouvi tudo aquilo que Freddie havia me dito, comecei a engasgar com a torrada que eu tinha acabado de morder e Freddie me segurou e deu leves tapinhas nas minhas costas na tentativa de me acalmar, porém foi em vão.

P.D.Vs Freddie

Carly engasga e eu tento acalmá-la tentando dar leves tapinhas nas costas dela, porém é em vão. Então suspiro pesadamente morrendo de preocupação com ela.

Um Sonho De FãOnde histórias criam vida. Descubra agora