🔴 Capítulo 5 🔴

1.5K 241 236
                                    

🔴🔴🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴🔴🔴

Bem vindes a mais um capítulo.

Boa leitura 💜

🔴🔴🔴

Namjoon ainda processava em sua mente a figura de Jungkook a sua frente.

Estava há alguns minutos encarando o seu rosto, surpreso, com a visita inesperada.

O idol vestia um conjunto de moletom cinza com o capuz do casaco enfiado na cabeça e tênis nos pés e notou que ele tinha uma lanterna em uma de suas mãos.

Ele parecia nervoso e agitado.

ㅡ Jungkook... Aconteceu algo? ㅡ Namjoon questionou, olhando o corredor vazio.

ㅡ Não, só... só quero conversar um pouco com você. ㅡ Os olhos um pouco brilhantes de Jungkook o encararam e Namjoon franziu a testa.

ㅡ Claro Jungkook, entre. ㅡ Apesar de ter estranhado, ele deu passagem para que Jungkook entrasse em seu quarto.

Mas, ele não entrou.

ㅡ Aqui não, quero te levar a um lugar. ㅡ Namjoon estranhou mais.

ㅡ Mas... não podemos sair hoje...

ㅡ Fique tranquilo, este lugar que vou levá-lo não precisa de carro e nem vamos sair pela rua. ㅡ Namjoon ficou sem argumentos.

ㅡ O Sr Jimin sabe que você está querendo sair?

ㅡ Não sabe...

ㅡ Jungkook... temos que avisá-lo.

ㅡ Fique tranquilo que ele conhece o lugar que eu vou. ㅡ Jungkook o olhou mais decidido ainda e Namjoon não teve o que fazer a não ser acompanhá-lo.

ㅡ Tudo bem. Eu só vou... só vou pegar uma coisa. ㅡ Namjoon voltou para dentro do quarto e abriu sua mala, pegando a sua arma, verificando se estava carregada e a deixando destravada e engatilhada. O som do movimento do ferrolho assustou um pouco Jungkook.

Mas, apesar de ter um pouco de medo de armas, Jungkook não pôde deixar de observar cada mínimo detalhe da ação de Namjoon e quando ele arrumou a arma no coldre e o colocou preso junto ao seu corpo, ele não conseguiu deixar de achar que ela combinava bem com o corpo que lhe parecia ser tão bem trabalhado.

Jungkook ainda viu ele arrematar o visual com um casaco de moletom que também caiu perfeitamente bem com o jeans justo nas pernas que ele vestia.

The Bodyguard ㅡ Namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora