🔴 Capítulo 7 🔴

1.5K 239 227
                                    

🔴🔴🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔴🔴🔴

Bem vindes a mais um capítulo.

Boa leitura 💜

🔴🔴🔴

ㅡ Está tudo certo. O corredor e o quarto estão seguros.

Namjoon falava a um Jungkook ainda acuado e a um Jimin ainda nervoso.

Durante o trajeto ao hotel, Hoseok não soube explicar a Jimin como haviam algumas pessoas no aeroporto e isso o deixou mais irritado.

E ainda soube, por ele, sobre o vídeo que estava repercutindo na Internet sobre a chegada de Jungkook a Paris e o falatório sobre a notícia falsa era grande.

Mas, naquele momento, Hoseok informou que a empresa preferiu se manter em silêncio e seguir com a programação já prevista.

Deixariam o disse me disse se esvair pela própria rede, achavam que se falassem algo a mais, poderiam atrair mais atenção ao assunto.

Chegaram ao hotel sem grandes alardes e, apesar de estar tudo aparentemente calmo já que as pessoas ainda não sabiam o hotel que Jungkook se hospedaria, Namjoon fez uma pequena varredura no local para tranquilizar o idol.

Este que buscou um certo conforto nos olhos de Namjoon quando este anunciou que não havia perigo e Jungkook, de uma certa forma, encontrou o que procurava.

Acenou sutilmente com a cabeça para o guarda costas que sorriu de canto e o acompanhou até o quarto junto de Jimin.

ㅡ Jungkook, preciso resolver outras questões com um outro staff. Está tudo bem se você ficar sozinho um instante? ㅡ Jimin questionou e Jungkook apenas assentiu em negativo ao entrar no quarto. ㅡ Fique com ele. Qualquer coisa me chama, não demoro. ㅡ Jimin pediu a Namjoon.

Este que concordou e apenas observou cada pequeno detalhe dos movimentos do idol assim que fechou a porta.

Viu quando ele retirou a mochila das costas e deixou jogada em cima da cama.

Reparou quando ele retirou o chapéu e amassou um pouco entre as mãos.

E percebeu quando ele sentou e depois deixou o corpo cair deitado sobre a cama, encarando o teto.

Nada falaram.

Namjoon apenas escutava a respiração um pouco ruidosa dele e se compadeceu um pouco com a situação.

The Bodyguard ㅡ Namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora