🔴 Capitulo 3 🔴

1.6K 274 216
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔴🔴🔴

Como estou muito inspirada por eles, voltei mais cedo.

Bem vindes a mais um capítulo.

Boa leitura 💜

🔴🔴🔴

Namjoon terminava de arrumar a mesa aonde até poucos minutos atrás ele e Jungkook haviam feito uma boa refeição entre uma conversa e outra amistosa e despretensiosa.

Um papo que soara agradável ao seu ver já que era o primeiro contato mais direto com o idol e com isso, concluiu que Jungkook não parecia tão criança assim como ele havia deduzido. E a conversa acabou seguindo um ritmo tão fácil que eles se entenderam logo de cara após a primeira impressão ter sido um pouco torta para ambos.

Jungkook acabou contando um pouco da sua vida, do seu sonho de se tornar um cantor, de como ele havia chegado até ali e também de algumas chateações e limitações da sua vida como Idol. Namjoon, por sua vez, falou um pouco sobre a sua formação como policial, o que causou bastante curiosidade em Jungkook que lhe fez perguntas até se ele já havia matado alguém e falou um pouco de seus irmãos também, mencionando o fato do irmão mais novo ser fã de Jungkook.

E Jungkook prometeu um autógrafo especial para Taehyung.

Mas, Namjoon quase engasgou até a morte quando Jungkook acabou lhe perguntando, de forma direta, se era casado ou se tinha filhos.

O que o fez corar por alguns minutos até responder em negativo ambas as perguntas.

Sorriu de canto ao se sentir invadido pelas lembranças recentes, o que, de uma certa forma, lhe aqueceu por dentro e ele acabou notando que esse sorriso já começava a se fazer presente mais vezes do que ele sequer havia imaginado nas últimas horas.

E ele sabia que quando esses sorrisos bobos começavam nascer sem mais nem menos havia apenas um motivo.

Estava começando a se interessar.

Mesmo com o pouco tempo de convívio, isso poderia acontecer, certo? Errado no caso de Namjoon naquele momento, pois mesmo que quisesse se interessar, ele nem poderia e teria que afastar essa ideia da cabeça, afinal, estava ali apenas para cuidar da sua segurança.

Mas, ao mesmo tempo, não era cego e muito menos tinha mal gosto. Sabia apreciar alguém bonito e interessante e Jungkook, apesar de bem mais novo que ele, era alguém bonito e bastante interessante aos seus olhos.

E isso, o fez observar muito além do queria.

E, em silêncio, enquanto Jungkook falava algo que ele não prestava tanta atenção assim, Namjoon não teve como não reparar um pouco mais na orelha com vários brincos, na pequena cicatriz que ele tinha na bochecha esquerda, no piercing que ostentava no canto direito da boca e claro, nas milhares de tatuagens que Jungkook carregava no braço direito e que ele conseguiu ver sem que a manga da camisa cobrisse.

The Bodyguard ㅡ Namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora