🔴 Capitulo 29 🔴

216 23 7
                                    

🔴🔴

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🔴🔴

Chegando com o penúltimo capítulo.

A jornada do nosso casal terminando após dois anos.

Espero que gostem.

Boa leitura 💜

🔴🔴

A neve fina que caía lá fora junto da chuva fraca foi o que chamou a atenção dele para a nova estação que se aproximava. Pegou o celular esquecido ao lado do corpo e ao se dar conta do dia e do mês exato ao olhar a tela foi que percebeu o tempo que já estava ali em Busan e o tempo que sua vida havia virado de cabeça para baixo.

Dois meses.

Dois meses em que tudo havia acontecido. Dois meses da noite de seu último show. Dois meses do dia que achou que tudo acabaria. Dois meses que sua vida havia mudado por completo. Dois meses em que estava longe dos palcos, dos holofotes e da correria a que havia se acostumado desde cedo.

E apesar da falta que sentia de vivenciar tudo isso, estava lidando tão bem com a nova rotina imposta que realmente se admirou por ver que o tempo havia passado e ele nem havia se dado conta.

No começo foi um pouco difícil. Ficar longe não só de sua casa e empresa como também do homem que amava foi torturante, mas as sessões com a psicóloga lhe ajudaram a estancar um pouco da ansiedade que ele sentiu por estar longe de tudo. E a recomendação de se apegar ao que tinha no momento e aproveitar o tempo que lhe foi recomendado foi um bom negócio já que logo se viu gostando de pescar com seu pai apesar de ter que acordar muito cedo para isso. Jungkook era péssimo em levantar cedo. Mas, no fim, acabou achando a atividade relaxante e se sentiu feliz por passar esse tempo com o pai, fora que ele voltava sempre entusiasmado para casa com os peixes que conseguiam levar.

Também apreciou a companhia do irmão aos bares e reuniões que ele costumava ir com os antigos amigos de faculdade. Apesar dos amigos de seu irmão saberem o que lhe aconteceu, todos tiveram a delicadeza de não falar nada sobre e o tratá-lo como uma pessoa normal, o incluindo nas conversas e Jungkook nunca se sentiu tão acolhido na vida. Fora que a oportunidade também serviu para conhecer sua nova cunhada e Jungkook também mostrar as fotos dele e de Namjoon a ela e assim trocarem um pouco de confidências românticas sobre seus respectivos namoros.

Quando voltasse para Seul, Jungkook poderia dizer com orgulho a Namjoon que havia se tornado um expert em jardinagem já que aprendeu como plantar begônias e outras plantas com êxito graças às técnicas que sua mãe fez questão de lhe ensinar e assim poderia cuidar das plantas que o segurança gostava. Mas, também se considerava agora um exímio chef de cozinha já que conseguiu fazer, com a ajuda de sua mãe também, até alguns pratos italianos como a lasanha que viu num desses programas de competição culinária e que pela aparência, achou deliciosa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Bodyguard ㅡ Namkook Onde histórias criam vida. Descubra agora